Publicada em 2 de maio de 2018

As instalações são fantásticas, mas o maior elogio cabe ao atendimento, acolhedor e revigorante, um carinho na alma! Recomendamos muito!! O café da manhã é delicioso, especialmente a torrada com queijo e ovo, o "carro-chefe" da Pousada! As geleias são ótimas!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Patrícia G, Proprietário do(a) Pousada Terra Fria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de maio de 2018

Obrigada pela avaliação, Sônia!
Ficamos muito felizes que tenham gostado da nossa Pousada.
Preparamos tudo com muito carinho!

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tive uma experiência incrível... a Patrícia nos recebeu como uma família recebe um parente distante. Café da manhã impecável tudo feito com muito cuidado e muito bem preparado. Cada detalhe pensado. Indico 100%. Voltaremos em breve!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Obrigada, Jean!
Foi uma alegria tê-los conosco! Já estamos esperando por vocês.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional!
Lugar carinhoso, acolhedor e delicioso!! Café da manhã rico em produtos locais, deliciosos!
Os chalés são um charme e confortáveis!
Chuveiro quentinho, enfim estrutura com riqueza em detalhes e conforto!
Lugar excelente para se desconectar das preocupações e se reconectar com o próprio ser!
Voltarei com toda a certeza!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Edimara, obrigada pela avaliação! Foi um prazer recebê-los e esperamos que voltem em breve!

Publicada em 10 de abril de 2018

Clima de "lá em casa". A Andréia é muito atenciosa, o marido dela ídem. Café da manhã muito bom,cheio de opçõeslocais e muitas coisas produzidas na propria pousada pela cozinheira que é muito educada e atenciosa. Dá pra colher pinhões que caem aos montes no terreno da pousada, experiência super válida para "seres urbanos". O box do banheiro podia ser um pouquinho maior, mas no geral tudo muito bom.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Patrícia G, Proprietário do(a) Pousada Terra Fria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Obrigada, Helio! Foi um prazer recebê-los! Até breve!

Publicada em 11 de dezembro de 2017

A Pousada é bem simples, mas excelente e aconchegante. A Andreia, que nos recepcionou nos fez nos sentirmos em casa !!! Algumas observações são importantes. O acesso é feito por estrada de terra, são cerca de 7km. O quarto é pequeno com pouco espaço até para colocar malas. Banheiro tamanho adequado, chuveiro água bem quentinha! O café da manhã é muito bom!! Não são defeitos importantes mas acho que faltam opções de lazer na pousada, apesar de ter piscina (não aquecida, na região que é bem fria) e uma trilha dentro da pousada que não chegamos a conhecer. Eu colocaria algumas redes espalhadas, para curtir mais a pousada em si. Ah, e se for usar secador de cabelos, leve o seu pois o de lá é muito fraco!!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois

Obrigada pela avaliação!