Gonçalves

Avaliação sobre Padaria São Francisco

Padaria São Francisco
Bairro: Centro
Bairro: Centro

Fomos de passagem com o intuito de conhecer o centro da cidade.
Ao entrar na padaria, fomos questionados se era a primeira vez no local e convidados a visitar um porão na antiga fundação da padaria que funciona com um museu local.
Não consumimos nada no local, mas compramos queijo, manteiga e geleia de fabricação local.
Os produtos são muito saborosos e de qualidade.
Gostamos do ambiente e do atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020

Demos muito azar na nossa visita, uma desorganização tanto pra atender como para cobrar depois, o pão de queijo totalmente sem sabor e frio, mas gostei do ambiente subterrâneo, que apesar de muito abafado trás um charme para o local

Publicada 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Entramos de forma despretensiosa e encontramos um espaço para café que é uma graça. Há livros e a decoração é cheia de charme.

O espaço do porão foi dedicado a imagens religiosas e objetos antigos. Meus filhos amaram (e nós também).

Os pães, sanduíches, cafés e chocolate quente são uma delícia. É tudo muito bem servido.

Vale a parada.

No espaço do porão, há

Publicada 4 de janeiro de 2020

Comida gostosa ( queijo quente e goiabinha deliciosas), mas atendimento ruim.Higiene local deixa a desejar.

Publicada 2 de janeiro de 2020

Local bonito, agradável, produtos deliciosos, preço justo e ótimo atendimento.
As meninas que lá atendem diariamente são gentis, educadas, atenciosas e gostam do que fazem, em especial a Larissa, que nos apresentou os queijos e manteigas vendidos na padaria e nos explicou onde e como cada produtor os preparava. A cada queijo que experimentavamos ela nos dava os detalhes do mesmo.
Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte para comprarmos alguns queijos e manteiga antes de retornarmos a SP.
Além dessas delícias, a padaria é aconchegante e há uma espécie de porão no qual há objetos antigos da família e dá até para degustar um delicioso café nas mesinhas e "poltronas" disponíveis na área que mais parece uma charmosa taverna.

Os viajantes que viram Padaria São Francisco, também viram

Já visitou Padaria São Francisco? Compartilhe suas experiências!