Pousada Riacho das Pedras(Gonçalves)(Ótimo preço!)
Pousada Tia Lilia(Gonçalves)
Pousada das Flores(Gonçalves)(Ótimo preço!)
Pousada Passaredo(Gonçalves)(Ótimo preço!)
Sitio Pedra Preta(Gonçalves)
Hospedaria Vila Khepri(Gonçalves)(Ótimo preço!)
Pousada Vida Verde(Gonçalves)
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

A Elisete foi uma ótima anfitriã, durante os cafés da manhã servia quitutes saborosos, tudo feito por ela mesma e nos contava a história da pousada e algumas dicas de locais interessantes para visitarmos na região.
Inconveniente é que o estacionamento fica longe dos chalés mas o caseiro transporta as bagagens para os hóspedes.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 7 de novembro de 2017

Como fomos bem recebidos !
Café da manhã delicioso, a noite pedimos um caldo verde que para minha surpresa foi feito na hora.
O quarto ótimo, com uma vista linda do deck.
A piscina natural e boa !
Detalhe aceitam PET !

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 22 de julho de 2017

Hospedei-me na casinha amarela na Pousada. Optei por este local por ser razoavelmente perto do Centro e por apresentar um charme típico das cidadezinhas de Minas, com suas casinhas de janelas coloridas, pintadas de branco, enfim, queria me sentir "do interior", numa casinha simples, mas caprichosamente feita e colocada ali, para nos hospedar de um jeitinho todo mineiro. Minha casinha compunha-se de um quarto bem amplo, com muitos locais para guardar minhas coisas (isso me chamou a atenção, porque é um ponto muito favorável para mim), uma cama bem confortável, lareira, poltronas, e um banheiro de pedra, com banheira de pedra. O banheiro é mais frio, e tive dificuldades na utilização da banheira, cuja água não ficou tão quente quanto eu gostaria (devo frisar que fui em uma temporada friíssima). Porém, no quarto, Não nos faltaram cuidados para enfrentar o frio, como cobertores extra e aquecedor elétrico. O ambiente da pousada é acolhedor, o café da manhã é repleto de guloseimas deliciosas, como bolinho de chuva quentinho, pão de queijos quentinhos, pães caseiros recém saídos do forno, e mais uma infinidade de coisas boas. Eu, meu marido e a Mel, nossa cocker, nos sentimos muito acolhidos e mais mineiros ainda!

Dica de quarto: Talvez a banheira de pedra não seja uma boa opção nos tempos mais frios...
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 28 de maio de 2017

A pousada nos acolheu muito bem! Um excelente café da manhã, com pães de queijo e bolinho de chuva feitos na hora.
Bem próxima da cidade e de fácil acesso para as cachoeiras.

Ponto negativo: Não é possível o acesso de carro aos chalés, dificultando no caso de pessoas de idade.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Avaliou em 22 de maio de 2017

Passei um final de semana muito gostoso na casinha Lilás, banho de ofurô delicioso com o calor da lareira e uma vista especial.
café da manhã gostoso!
Jardim muito lindo! silencio e privacidade.
Muito obrigada!

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois