Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

A Elisete foi uma ótima anfitriã, durante os cafés da manhã servia quitutes saborosos, tudo feito por ela mesma e nos contava a história da pousada e algumas dicas de locais interessantes para visitarmos na região.
Inconveniente é que o estacionamento fica longe dos chalés mas o caseiro transporta as bagagens para os hóspedes.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Flávia R, Proprietário do(a) Pousada Trem das Cores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de julho de 2018

Obrigada pelo relato e pelos elogios...

Nosso estacionamento foi cuidadosamente planejado para garantir a qualidade de sono de nossos hóspedes!!
Dessa maneira,nunca será acordado com carro esquentando as turbinas,buzinando...acelerando ou com vozes despedindo ou chamando pelo retardatário....

temos um charmoso carrinho de mão que levamos sua bagagem até sua Casinha...e lá...vc fica tranquilo....sem nenhuma poluição sonora..só o som dos pássaros e das quedas d"água....

nosso café da manhã é preparado pra vc começar o dia de maneira bem mineira...fogão a lenha...bolinho de chuva...pão de queijo e muita prosa boa!!

Esperamos por vcs em nossa Pousada!

Publicada em 7 de novembro de 2017

Como fomos bem recebidos !
Café da manhã delicioso, a noite pedimos um caldo verde que para minha surpresa foi feito na hora.
O quarto ótimo, com uma vista linda do deck.
A piscina natural e boa !
Detalhe aceitam PET !

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois

Que alegria no coração ler seu relato....

Cada detalhe de nossa Pousada foi cuidadosamente pensado para garantir seu conforto e seu bem estar!!!
Ficamos muito feliz por ter gostado e por ter aproveitado do que pudemos lhe oferecer!!

A equipe Trem das Cores espera poder recebê-los em breve.

Grata pela avaliação e pelas palavras!!

Publicada em 22 de julho de 2017

Hospedei-me na casinha amarela na Pousada. Optei por este local por ser razoavelmente perto do Centro e por apresentar um charme típico das cidadezinhas de Minas, com suas casinhas de janelas coloridas, pintadas de branco, enfim, queria me sentir "do interior", numa casinha simples, mas caprichosamente feita e colocada ali, para nos hospedar de um jeitinho todo mineiro. Minha casinha compunha-se de um quarto bem amplo, com muitos locais para guardar minhas coisas (isso me chamou a atenção, porque é um ponto muito favorável para mim), uma cama bem confortável, lareira, poltronas, e um banheiro de pedra, com banheira de pedra. O banheiro é mais frio, e tive dificuldades na utilização da banheira, cuja água não ficou tão quente quanto eu gostaria (devo frisar que fui em uma temporada friíssima). Porém, no quarto, Não nos faltaram cuidados para enfrentar o frio, como cobertores extra e aquecedor elétrico. O ambiente da pousada é acolhedor, o café da manhã é repleto de guloseimas deliciosas, como bolinho de chuva quentinho, pão de queijos quentinhos, pães caseiros recém saídos do forno, e mais uma infinidade de coisas boas. Eu, meu marido e a Mel, nossa cocker, nos sentimos muito acolhidos e mais mineiros ainda!

Dica de quarto: Talvez a banheira de pedra não seja uma boa opção nos tempos mais frios...
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois

Fico muito feliz por vcs terem curtido a proposta de nossa Pousada:receber mineiramente!!!

Toda planejada para mostrar a arquitetura e os costumes mineiros,nossa Pousada preza na mineirice....

Aceitamos com o coração cheio de amor vcs e tudo o que é importante pra vcs...por isso fazemos questão de aceitar animais de estimação....estimamos por estimar os estimos de nossos hóspedes!!

Serão sempre muito bem vindos!!

A equipe da Pousada Trem das Cores agradece sua avaliação!!

Publicada em 28 de maio de 2017

A pousada nos acolheu muito bem! Um excelente café da manhã, com pães de queijo e bolinho de chuva feitos na hora.
Bem próxima da cidade e de fácil acesso para as cachoeiras.

Ponto negativo: Não é possível o acesso de carro aos chalés, dificultando no caso de pessoas de idade.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família

Obrigada por sua avaliação!!!

Obrigada pelo relato e pelos elogios...

esperamos por vcs em breve ....

Publicada em 22 de maio de 2017

Passei um final de semana muito gostoso na casinha Lilás, banho de ofurô delicioso com o calor da lareira e uma vista especial.
café da manhã gostoso!
Jardim muito lindo! silencio e privacidade.
Muito obrigada!

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois

Muito obrigada por sua avaliação!!

Essa Casinha Lilás é muito indicada para comemoração de datas!!

Tem muita privacidade e uma sala de banho com ofurô e lareira muito charmosa realmente...vc soube mesmo escolher!!!

Fazemos tudo com muito amor e carinho...cada flor...cada árvore...nada é por acaso...tudo plantado e cuidaddo para estar lindo quando vcs chegarem!!!

A equipe da Pousada Trem das Cores agradece seu relato e lhe deseja muitos anos de vida!!!