Publicada em 19 de fevereiro de 2018

Faz mais de 6 anos que vou para Gonçalves, gosto muito desse lugar, costumava ficar hospedada no Distrito de Costa, quando faço um bate volta um final de semana fico em pousadas mais pelo centro de Gonçalves, e para o Carnaval resolvemos sair da rotina, foi ai que escolhi a Passaredo, fomos bem recebidos pela Karen, Danilo, Sr Zig e a Dona Regina. o chalé que ficamos foi bom, Tucano, de frente para o riacho, do lado de fora tem lugar para fazer fogueira com banco para curtir e tomar vinho, chalé espaçoso, cama boa, tv boa, piscina boa, a sauna tbm foi bem recomendada eu não usei, mas meu noivo usou e gostou, é servido comida no restaurante que por sinal é uma delicia, o que senti falta foi do bom café mineiro, como disse, já fiquei hospedada em várias pousadas em Gonçalves isso deixou muito a desejar!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não achei que valeu o custo-benefício.
Tinha goteira no meu chalé... tinha que pedir umas 5x até ligarem a sauna... café da manhã gostoso mas nada de extraordinário. O lugar é bem gostoso e bonito mas pelo que oferece achei bem caro.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
Publicada em 22 de outubro de 2017

Não voltaríamos para a Passaredo por algumas razões: o apto. parecia sujo e mal cuidado. Tinha poeira para todo lado, insetos no banheiro e no quarto (inclusive quando fui deitar na cama, saiu uma barata do mato), o secador parecia que nunca tinha visto uma limpeza antes e os lençóis estavam surrados. O aparelho de DVD não funcionava e teve que ser trocado pelo dono. A TV (antiga) fazia um zumbido inconveniente. O atendimento da proprietária também deixa muito a desejar. Ademais, não existe serviço de quarto e restaurante. À noite, são servidas apenas sopas, cobradas a parte e desde que você avise a proprietária até às 17hs (depois disso, se precisar se alimentar, só fora da pousada, que não é próxima ao Centro). Apesar de toda beleza da natureza, não valeu a pena termos nos hospedado lá! Pelo preço que pagamos, nunca imaginaria que seria tão ruim.

Dica de quarto: Não fiquem no apto. Talvez os chalés sejam menos pior.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 10 de outubro de 2017

A Pousada Passaredo fica em um local bonito, bem arborizado e com um riacho cristalino que passa nos fundos da pousada. Não possui sinal nenhum de celular, o acesso à internet fica por conta do Wi-Fi da recepção. O O chalé é simples, possui rede, aquecedor elétrico e lareira, A pousada fica em estrada de terra, aproximadamente 7km do centro de Gonçalves, de fácil acesso. A proprietaria nos atendeu muito bem, com varias dicas sobre as atrações e os bares e restaurantes da cidade. Possui trilhas dentro da área da pousada.

Dica de quarto: Os quartos na beira do riacho tem a vista mais bonita
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 18 de setembro de 2017

A pousada fica numa região privilegiada, no meio da mata. Possui uma trilha interna e é repleta de pássaros. Os donos são muito simpáticos e receptivos. O café da manhã é maravilhoso e bem diversificado.

Dica de quarto: o chalé tico tico fica de frente para um riacho, tem um visual muito bonito
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois