“Restaurante no centrinho”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica no centrinho o que ajuda.. pq muitos restaurantes na cidade estão nas estradinhas de terra no entorno. O preço é bom, a comida é boa mas demorou mais de uma hora para ser servida.. Não gostei do som alto.. tanto que pedi para ficar na área externa .. e achei caro o couvert artístico.. achei o restaurante normal. Outra coisa q achei chato e q o sinal do Wi-Fi só e liberado se fizer check-in no face da página do local.. e quem não usa essas redes sociais?! Achei desnecessário..

Data da visita: junho de 2018

Publicada 17 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida simples e muita bem feita. Tipicamente mineira. Atendimento perfeito. A música estava ótima. Excelente noite.

Publicada 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bacana nada de muito impressionante,o som estava bastante alto na noite que fui e a comida achei normal apesar das porções serem generosas! Ahh a Pimenta caseira é muito gostosa

Publicada 9 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante super aconchegante, decoração linda e atendimento excelente! Cardápio muito bom, adorei a isca de truta com geleia de laranja e gengibre, também é muito bom a truta com pirão... música ao vivo, muito boa! Eu recomendo!

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bom para petiscar e tomar um caldinho de feijão.
Recomendo "janelinha de milho" e o bolinho de carne seca

Os viajantes que viram Janelas com Tramela, também viram

Já visitou Janelas com Tramela? Compartilhe suas experiências!