“Bom custo beneficio ”

Deméter na Roça
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida caseira honesta. Come-se a vontade por R$ 30,00. Donos gentis e atenciosos. Lugar agradável e bem localizado. Fomos numa sexta-feira e foi-nos dito que o buffet aos sábados e domingos e mais completo. Mas já estava bem gostoso.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre a melhor comidinha preparada com carinho, opções suculentas e naturais!
Nos finais de semana e feriados opções de buffet a vontade, dias de semana à La Carte.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante tem uma variedade de saladas que enche os olhos, salada orgânica, tudo fresquinho, sistema de buffet com muita variedade tb nos pratos quentes, arroz com shitake e shimeji sensacional, arroz com pinhão, um destaque especial para a farofa de banana, abóbora, e o bolinho de arroz, além disso o atendimento é ótimo! Os donos super simpáticos e a atendente tb!

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Serviço de buffet, pago por pessoa, comida à vontade (embora aí more o perigo, hahaha!!!) Deliciosas farofas, carnê moída especial, imperdíveis! É muito difícil parar de degustar!!!

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, a comida é saborosa mas esperava mais, maior variedade. Mas recomendo para conhecer e para quem come bastante pois o preço é único e pode repetir o quanto quiser.

Os viajantes que viram Deméter na Roça, também viram

Já visitou Deméter na Roça? Compartilhe suas experiências!