Publicada 26 de abril de 2018

Passamos uma semana hospedados em uma outra pousada em Gonçalves, mas ao passar em frente a Vida Verde fizemos questão de conhecer por dentro.
Fomos recepcionados pelo Luan que gentilmente nos levou para conhecer um dos Chalés com Hidromassagem que estava disponível, e também pudemos ver o quanto esta Pousada é linda e está em um lugar de muita natureza e tranquilidade para quem quer recarregar as baterias.
A estrutura é ótima, com Restaurante, Campo de Futebol, Sauna, Academia entre outros atrativos.
Iremos nos hospedar lá assim que for possível!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
VidaVerdee, Gerente geral do(a) Pousada Vida Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2018

Prezado Reginaldo, muito obrigada pelos seus comentários! Ficamos felizes em saber que gostaram das nossas instalações.

Agradecemos pelo seu tempo e esperamos recebê-lo em breve!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Retornamos a Pousada Vida Verde para curtir alguns dias de férias. O início do frio trouxe várias pessoas a Gonçalves e claro que não poderíamos deixar de vir. Pegamos pinhão ao lado do chalé, acordamos com 7° no termômetro, delíciaaa!!! Café da manhã continua delicioso e a noite de massas nos surpreendeu. Já estou com saudades...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Luiz, muito obrigada pelos seus comentários e por ter se hospedado conosco. Ficamos felizes em saber que nossas instalações e serviços atenderam suas expectativas.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo, as acomodações muito boas, atendimento cordial de todos os atendentes, especialmente da recepção e restaurante, roupa de cama e o local, tudo muito limpo. Gostei tanto que me cadastrei no programa de fidelidade. Taí um lugar excelente para descansar, fui com meu marido e pretendemos voltar com a família toda.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Irene, muito obrigada pelos seus comentários e por ter se hospedado conosco. Ficamos felizes em saber que nossas instalações e serviços atenderam suas expectativas.

Publicada 5 de março de 2018

Lugar tranquilo, natureza exuberante e atendimento muito bom!
Culinária de primeira também. Recomendo de olhos fechados!
Próximo da pousada tem uma linda cachoeira. Além de várias cachoeiras na cidade. Recomendo a Cachoeira Sete Quedas.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho

Prezado Ferdinando, muito obrigada pelos seus comentários e por ter se hospedado conosco. Ficamos felizes em saber que nossas instalações e serviços atenderam suas expectativas.

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma pousada agradável com várias opções de acomodações, ficamos no chalé que recomendo, grande, bonito, conservado, com lareira e hidromassagem, vista sensacional. Vale visitar a Cachoeira do Simão, acesso por uma linda trilha atrás do restaurante.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
VidaVerdee, Gerente geral do(a) Pousada Vida Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de março de 2018

Prezado Augusto, muito obrigada pelos seus comentários e por ter se hospedado conosco. Ficamos felizes em saber que nossas instalações e serviços atenderam suas expectativas.

Tenha uma ótima semana!