Travelocity
Orbitz.com
Priceline
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 23 de junho de 2021

AMEI! Estava tudo muito gostoso, amamos o pão de queijo do café da manhã! A limpeza estava impecável (o que é muito importante no momento de pandemia que estamos vivendo). O atendimento também foi muito bom, as meninas são muito atenciosas.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 18 de janeiro de 2021

Gostamos muito da pousada. Localização perfeita para quem deseja ficar próximo ao centro de Gonçalves. Lugar tranquilo e a pousada é linda. Atendimento ótimo e nos deixam super a vontade.
Assim como toda a cidade, a pousada está cumprindo as exigências e cuidados com relação a pandemia.
No início optamos pela pousada pq aceitam Pet e não nos arrependemos. Viajamos com o pequeno e foi tudo ótimo.
Quase em frente tem uma Pizzaria q inclusive entregam na pousada...vale como opção e a pizza é uma delícia.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 24 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Quer uma estadia tranquila ouvindo o barulho das águas sobre as pedras? Esse é o lugar certo, com café da manhã típico mineiro, quartos espaçosos e perfeitos para família.
Maravilha de lugar para renovar as energias, com otima localização no centro da cidade.

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 13 de outubro de 2020

A pousada é simples, mas acolhedora. Fica no centro da cidade, próxima de comércio e restaurantes. Dentro da propriedade passa um rio, onde é possível tomar banho. Tinha também um balanço para as crianças.O quarto era de bom tamanho e com estrutura de cozinha, mas os utensílios foram tirados por conta da Covid.

Data da estadia: setembro de 2020
Riacho das Pedras, Proprietário do(a) Pousada Riacho das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2020

Olá Alessandra, que bom que gostou, ficamos felizes...é o covid nos fez retirar os utensílios básicos q tínhamos nos quartos para evitar contaminação cruzada, mas se precisar é só pedir na recepção....
Abraço e esperamos revê-los em breve
att
Ana

Publicada em 12 de outubro de 2020

O banheiro está precisando de um upgrade, mas é bem sanitizado.
É uma pousada simples mas isso não a desmerece em nada pelo contrário, excelente espaço nos quartos, beleza do entorno é uma dádiva e possue uma execelete relação custo benefício e nos fundos temos um riacho. Somente o aceso é um pouco ruim mas dá para chegar sossegado. Estivemos hospedamos no ínicio de 2019.

Data da estadia: novembro de 2019
Riacho das Pedras, Proprietário do(a) Pousada Riacho das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2020

Oi Kika, que bom que gostaram e retornaram. Ficamos muito felizes com seu feedback.
Abraço de toda equipe
Att