Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 23/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Expedia.comUS$ 105
Booking.comUS$ 105
Priceline
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 24 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Quer uma estadia tranquila ouvindo o barulho das águas sobre as pedras? Esse é o lugar certo, com café da manhã típico mineiro, quartos espaçosos e perfeitos para família.
Maravilha de lugar para renovar as energias, com otima localização no centro da cidade.

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 13 de outubro de 2020

A pousada é simples, mas acolhedora. Fica no centro da cidade, próxima de comércio e restaurantes. Dentro da propriedade passa um rio, onde é possível tomar banho. Tinha também um balanço para as crianças.O quarto era de bom tamanho e com estrutura de cozinha, mas os utensílios foram tirados por conta da Covid.

Data da estadia: setembro de 2020
Riacho das Pedras, Proprietário do(a) Pousada Riacho das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2020

Olá Alessandra, que bom que gostou, ficamos felizes...é o covid nos fez retirar os utensílios básicos q tínhamos nos quartos para evitar contaminação cruzada, mas se precisar é só pedir na recepção....
Abraço e esperamos revê-los em breve
att

Publicada em 12 de outubro de 2020

O banheiro está precisando de um upgrade, mas é bem sanitizado.
É uma pousada simples mas isso não a desmerece em nada pelo contrário, excelente espaço nos quartos, beleza do entorno é uma dádiva e possue uma execelete relação custo benefício e nos fundos temos um riacho. Somente o aceso é um pouco ruim mas dá para chegar sossegado. Estivemos hospedamos no ínicio de 2019.

Data da estadia: novembro de 2019
Riacho das Pedras, Proprietário do(a) Pousada Riacho das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2020

Oi Kika, que bom que gostaram e retornaram. Ficamos muito felizes com seu feedback.
Abraço de toda equipe
Att

Publicada em 29 de setembro de 2020

Pousada bem localizada, atendimento super cordial, acomodação excelente e bem aconchegante, várias atividades com a equipe de lazer sem esquecer do completo café da manhã. Foram dias maravilhosos com certeza pretendemos retornar.

Data da estadia: setembro de 2020

Olá, que bom que gostou e levará com vocês boas recordações. Esperamos revê-los novamente.
Abç

Publicada em 10 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Boa localização em relação ao centro podendo ir a pé e ao mesmo tempo em um local tranquilo de muita beleza, funcionários educados e atenciosos, quarto confortável e limpo, enfim uma boa escolha para quem quer ficar no centro de Gonçalves.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Boa tarde Gian, agradecemos pelo seu feedback, ficamos muito felizes...esperamos revê-los em breve.
Att