Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 12 de outubro de 2020

O banheiro está precisando de um upgrade, mas é bem sanitizado.
É uma pousada simples mas isso não a desmerece em nada pelo contrário, excelente espaço nos quartos, beleza do entorno é uma dádiva e possue uma execelete relação custo benefício e nos fundos temos um riacho. Somente o aceso é um pouco ruim mas dá para chegar sossegado. Estivemos hospedamos no ínicio de 2019.

Data da estadia: novembro de 2019
Riacho das Pedras, Proprietário do(a) Pousada Riacho das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2020

Oi Kika, que bom que gostaram e retornaram. Ficamos muito felizes com seu feedback.
Abraço de toda equipe

Publicada em 29 de setembro de 2020

Pousada bem localizada, atendimento super cordial, acomodação excelente e bem aconchegante, várias atividades com a equipe de lazer sem esquecer do completo café da manhã. Foram dias maravilhosos com certeza pretendemos retornar.

Data da estadia: setembro de 2020

Olá, que bom que gostou e levará com vocês boas recordações. Esperamos revê-los novamente.
Abç

Publicada em 10 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Boa localização em relação ao centro podendo ir a pé e ao mesmo tempo em um local tranquilo de muita beleza, funcionários educados e atenciosos, quarto confortável e limpo, enfim uma boa escolha para quem quer ficar no centro de Gonçalves.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Boa tarde Gian, agradecemos pelo seu feedback, ficamos muito felizes...esperamos revê-los em breve.

Publicada em 27 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Nós amamos a pousada em todos os sentidos! A localização é perfeita bem próximo ao centro, a pousada é aconchegante, tem uma vista linda, o café é ótimo e os funcionários são muito queridos! Já estamos com saudades.

Data da estadia: agosto de 2020
Riacho das Pedras, Proprietário do(a) Pousada Riacho das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2020

Olá Marina, agradecemos de coração seu feedback e esperamos vê-los novamente.
Abraço de toda a equipe

Publicada em 14 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Pousada boa por ser pequena, fomos agora na Pandemia, não havia ninguém o que foi bom , quarto longe de seguir os parâmetros segurança contra o covid , dava para ver pela poeira embaixo das camas , pia da cozinha com a esponja de quem hospedou anteriormente, escovinha da privada guardada na prateleira do banheiro , então muito longe de se sentir seguro , controle rígido de limpeza passou longe , preferimos usar nossas toalhas e roupas de cama, ainda bem que levamos spray de alcool e Lysoform .Fora isso o pessoal super simpático, super prestativo , o wc precisa de reforma urgente, chuveiro bom , lareira no quarto , TV só chuvisco e NET horrível o sinal , cama boa , preço bom barato e fica no centro da cidade onde podemos pedir Delivery, passa um riacho no fundo e da pra fazer uma fogueira a noite para conversar no gramado. Não digo que não voltarei......

Data da estadia: agosto de 2020

Bom dia Marcelo, que pena q teve tantos infortúnios, porém vamos esclarecer alguns: limpamos os quartos 24hs depois da saída do último hóspede, a esponja e a escova são esterilizadas com água sanitária antes e depois da limpeza feita no quarto. As toalhas e roupas de cama são lavadas seguindo o protocolo. O banheiro se puder esclarecer o que precisa ser ajustado, agradecemos feedback, porque até onde sei está tudo em perfeitas condições, nossas fotos são atualizadas e reais. Não temos serviço de Net, apenas Tv via satélite e infelizmente aqui em nossa cidade quando dá um tempo instável (chuva, vento excessivo) ela perde o sinal. Pedimos desculpas se causamos má impressão. Ficaremos mais atentos.