Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados nesta pousada e é tudo maravilhoso, simples, funcional e aconchegante.
Ficamos no quarto 08 Bambu.
Pousada bem localizada no Centro de Gonçalves, com uma otima pizzaria na mesma rua e um restaurante também!
Super recomendamos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Desde a reserva fomos muito bem atendidos. A Pousada oferece quartos espaçosos, bem ventilados e limpos, com vista agradável para a mata e um riacho. Lugar tranquilo e localização boa, perto do centrinho da cidade. Café da manhã gostoso, com opções variadas. Recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de março de 2018

Uma ótima opção em Gonçalves. Pertinho do centro. Atendimento super atencioso. Quartos amplos. bem equipados e organizados. Da varanda dos quartos, dá pra observar o riacho que passa ao fundo da pousada, linda vista a qualquer momento. Café da manhã simples, mas muito bom. Uma pousada bem charmosa ao estilo rústico.

Dica de quarto: Quartos no andar superior, com vista para o riacho.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 18 de fevereiro de 2018

Pousada muito agradável e bem localizada, perto de tudo no centro. Um ótimo café da manhã, com variedade e qualidade. Quartos confortáveis e limpos, com micro ondas e utensílios para pequenas refeições. Tem um riacho ao fundo o que é muito relaxante para se dormir. Local silencioso e ao lado do restaurante Deméter na roça.

Dica de quarto: Me hospedei no quarto de nº 2 - Amém. Muito confortável e espaçoso
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O local e bem localizado da pra ir andando ao centro.
Pessoal super atencioso, antes de irmos minha amiga avisou que tinha intolerância à lactose e eles foram super prestativos com o café da manhã dela.
Quarto grande com vista para o Rio.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos