Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
suzy a

A melhor pousada que já fiquei, sensacional, linda, acolhedora

Avaliação sobre Chalés Terras Altas
5,0 de 5 círculosPublicada 10 de fev. de 2024via dispositivo móvel
Eu e meu marido, escolhemos esta pousada para comemorar 38 anos de casados, ficamos no chalé 5, o mais alto da pousada, lindo, muito bem decorado, e a Rosemara é suas filhas e sobrinha, se desdobraram para melhor nos atender,são pessoas maravilhosas e fizeram uma decoração, com mimos e flores, que eu amei. A vista dos chalés é de tirar o fôlego, parece que estamos no topo do mundo. O chalé tem uma hidromassagem enorme,deliciosa, uma varanda espetacular, que permite apreciar uma vista fenomenal, tem lareira, uma cozinha com absolutamente tudo que se precisa, caso queira cozinhar. O café da manhã é um caso a parte, delicioso, servido no quarto, com uma variedade incrível, tudo fresquinho e é vc que escolhe o que vai comer, e pode mudar todos os dias, claro com as opções oferecidas pela pousada. Enxoval novo, toalhas enormes e super macias, roupão, cobertas quentinhas, e tudo muito, muito limpo e cheiroso. Enfim super recomendo e com certeza voltaria mil vezes.
Data da estadia: janeiro de 2024
Dica de quarto: Todos os chalés são fantásticos, mas o 5 é o melhor
Problemas com esta avaliação?
Ganhe recompensas com o One Key
      Go to your Happy Price
      15.2 km de Chalés Terras Altas
      Gonçalves: veja mais hotéis
      Publicada em 23 de maio de 2022

Tivemos uma excelente experiência no chalé. É tudo bem novo, tem lareira, rede e hidromassagem e o chalé é bem grande. A vista é maravilhosa e o café da manhã servido todos os dias pontualmente é bem farto.
      Por ser um pouco longe da cidade, ficamos com medo de o wi-fi não funcionar, mas ele funcionou perfeitamente durante nossa estadia.
      Com certeza eu voltaria a me hospedar!

Data da estadia: maio de 2022
        • Custo
      Publicada em 8 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Chale, limpeza, atendimento, café da manhã. Tudo muito bom.
      Chalé extremamente limpo, café da manhã espetacular, e um atendimento muito simpático.

Sem contar a vista da banheira, e varanda para as montanhas.
      Parabéns aos donos e funcionários.

Data da estadia: maio de 2022
      Publicada em 12 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O lugar é perfeito, limpo, bem decorado e com uma vista de tirar o fôlego. Café servido na porta do Chale, cheio de opções.
      A proprietária deixa uma mini cozinha com cafe e chá a disposição.
      Lugar para relaxar e curtir a natureza

Data da estadia: maio de 2021
      Publicada em 11 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fácil acesso , Estrutura muito boa , cama excelente , chale aconchegante, vista deslumbrante , mini cozinha ( cafeteira , microondas, frigobar e talheres ), wi-fi top , tv smart .... Enfim se procura um lugar único para eternizar o momento este é o lugar

Dica de quarto: Opte por já manobrar seu carro durante o dia de frente , pois com a grama molhada mais difícil
      Data da estadia: maio de 2021
      Publicada em 19 de março de 2021

O lugar é perfeito para descansar e se isolar, inclusive e principalmente em tempos de pandemia. A vista é linda, o quarto super espaçoso e confortável, a jacuzzi uma experiência à parte, o café da manhã servido personalizado no quarto todos os dias, no horário mais conveniente.. enfim. Amamos!
      Super recomendo.

Dica de quarto: Ficamos no chalé 2, que tem a jacuzzi em frente a uma janela com uma vista linda da serra.
      Data da estadia: março de 2021
        • Custo