“Pizza deliciosa ”
Avaliação sobre Jardim do Bem Dizer

Jardim do Bem Dizer
Descrição: Espaço de convivência integrando gastronomia, arte, cultura e eventos, com jeito simples de Bem Fazer.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A preço de São Paulo, a pizza faz jus ao valor. A qualidade dos ingredientes e um destaque. A simpatia da dona e suas filhas também. Boa carta de vinho com preço bastante honesto. O ambiente é simples, mas agradável. Consta na internet que abre as 18:30, mas as sextas-feiras, quando fomos, abre as 19:00.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa estivemos neste local agradável. Fomos muito bem recebidos e atendidos pela proprietária. Excelente carta de vinhos. A pizza é fenomenal!

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma surpresa conhecer esse local. O ambiente agrada em cheio e as pizzas ao nível das melhore de são paulo. Não deixe de apreciar a burrata fresca! Pizzas com Ingredientes e sabores elaborados e uma carta de vinhos enxuta e precisa, com ótimos rótulos.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pizza de 4 queijos com bacon é sensacional! Massa leve e crocante e coberturas super equlibradas! Mas até aí seria só uma pizzaria boa... Mas aqui é um conjunto de elementos que torna o lugar diferenciado! O atendimento é gentil e discreto, o ambiente é agradável, a seleção musical é perfeita e a carta de vinhos é surpreendente! Ahh! E as sobremesas fecham tudo com chave de ouro! Vale cada centavo! Quero voltar!

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Deliciosa surpresa.Excelente pizza e caipirinha. O atendimento das proprietárias é muito atencioso, mesmo com a casa super cheia devido a música ao vivo. Voltaremos lá com certeza.

Os viajantes que viram Jardim do Bem Dizer, também viram

Já visitou Jardim do Bem Dizer? Compartilhe suas experiências!