“Cervejas artesanais na Mantiqueira”
Avaliação sobre Cervejaria 3 Orelhas

Cervejaria 3 Orelhas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A cultura cervejeira possui sua sede em Gonçalves, e todos os apreciadores são bem-vindos. Oferecemos nossas cervejas de linha e exclusivas da fábrica em 8 torneiras direto da câmara fria, venha até o balcão saber quais são as opções do dia. Visitações guiadas, aulas e eventos são anunciados em nossa página no facebook/instagram/site. Camisetas, bonés, garrafas e growlers!
Informações úteis: Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Escadas/elevadores, Banheiros
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Indescritível à vista da Serra. Edificação sensacional e muito bem projetada. Experimentei três tipos de chopp e ambos estavam ótimos. Opção de salame e queijo artesanal servido em uma tábua. Rede wireless funcionando perfeitamente. Possui um mezanino com uma mesa de pebolim. Excelente para ir com os amigos e passar uma bela tarde. Possui estacionamento e o atendimento foi muito bom. Preço um tanto elevado, mas vale muito a visita.

Publicada 26 de abril de 2018

Passamos uma tarde conhecendo e provando as cervejas fabricadas neste local.
São vários tipos sendo todos de excelente qualidade que você pode tomar acompanhado de um queijo ou salame.
O local é muito bonito e tranquilo.
Compramos algumas garradas para levar também.
Recomendamos!

Publicada 23 de abril de 2018

Fomos eu e meu namorado em uma tarde de sábado, a começar pelo local que é muito criativo e o processo de atendimento funciona muito bem, eles servem as cervejas que são produzidas no local e alguns acompanhamento, a vista do local é umas montanhas que dão uma paz e o lugar tem uma energia fantástica, o custo-benefício é ótimo, voltaremos com certeza!

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos no feriado da Páscoa. Fomos muito bem atendidos. Mesmo eu que não gosto muito de cerveja tomei uma e adorei! Pedimos um parmesão para petiscar e o custo-benefício vale muito a pena! O ambiente e a vista são incríveis.

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive na cervejaria no início do mês de março e é um local excelente.

Começando pelo que interessa, as cervejas são muito saborosas, fabricadas no local, com diversos estilos tanto de chop quanto envasadas. Outra coisa legal são os nomes das cervejas, todas remetendo a Minas.

O Ambiente é bem agradável, assim como a equipe que trabalha. Bem atenciosos, explicando sobre as cervejas e harmonizáveis.

Com certeza vale a pena passar em Gonçalves para conhecer a cervejaria 3 orelhas!

Os viajantes que viram Cervejaria 3 Orelhas, também viram

Já visitou Cervejaria 3 Orelhas? Compartilhe suas experiências!