Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
bem lindo

O lugar é lindo! Os chops são de diversos tipo. Vale a pena degustar. e as comidinhas também são um... leia mais

Publicada ontem
Relanzi
Taubaté, SP
Paraiso perdido

Local excelente em meio as lindas paisagens de Gonçalves, atendimento toop, cerveja excelente... leia mais

Publicada há 1 semana
BrunaRafael
Pinhalzinho, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 81 avaliações

Publicada em 26 de abril de 2018

Passamos uma tarde conhecendo e provando as cervejas fabricadas neste local.
São vários tipos sendo todos de excelente qualidade que você pode tomar acompanhado de um queijo ou salame.
O local é muito bonito e tranquilo.
Compramos algumas garradas para levar também.
Recomendamos!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 23 de abril de 2018

Fomos eu e meu namorado em uma tarde de sábado, a começar pelo local que é muito criativo e o processo de atendimento funciona muito bem, eles servem as cervejas que são produzidas no local e alguns acompanhamento, a vista do local é umas montanhas que dão uma paz e o lugar tem uma energia fantástica, o custo-benefício é ótimo, voltaremos com certeza!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos no feriado da Páscoa. Fomos muito bem atendidos. Mesmo eu que não gosto muito de cerveja tomei uma e adorei! Pedimos um parmesão para petiscar e o custo-benefício vale muito a pena! O ambiente e a vista são incríveis.

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive na cervejaria no início do mês de março e é um local excelente.

Começando pelo que interessa, as cervejas são muito saborosas, fabricadas no local, com diversos estilos tanto de chop quanto envasadas. Outra coisa legal são os nomes das cervejas, todas remetendo a Minas.

O Ambiente é bem agradável, assim como a equipe que trabalha. Bem atenciosos, explicando sobre as cervejas e harmonizáveis.

Com certeza vale a pena passar em Gonçalves para conhecer a cervejaria 3 orelhas!

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ja eh a terceira vez que saio de SP para curtir a serra da mantiqueira e uma boa cerveja. Acho que nao tem muito o que pensar... vista, cervejaria e cervejas sensacionais.

Ps: estrada boa para ir de moto se vc for dormir por la

Data da experiência: fevereiro de 2018