Publicada em 19 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O local é muito bonito! Qdo fomos as cerejeiras estavam floridas! Uma beleza a parte. Existe uma área para acampar e chalés. Os chalés são simples mas muito limpos. Dona Maria Rosa preparou um café da manhã com leite, café, manteiga, queijo, bolo, bolinho de chuva, pão doce e de sal, bolachinha de goiabada, presunto, mussarela, banana, mamão! Muito gostoso!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada em 27 de março de 2017

Administrado pelos proprietários Sr Lázaro e Sra Maria Rosa, O Camping Recanto da Paz é bem tranquilo, com pouca movimentação. Conta com uma boa estrutura, cozinha com geladeira, pia e fogão à gás, banheiros com 2 chuveiros bem quentes. Localizada a apenas 1,5 km do centro da cidade, sentido Cambuí. Não possuem caseiro e nos finais de semana preferem ficar com a família. A divulgação é boca-a-boca, não possuem site. O valor da diária foi de R$ 30,00 por pessoa. Recomendo !

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família