Pousada O MontanhAªs(Gonçalves)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Riacho das Pedras(Gonçalves)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Piscina
  • Internet gratuita
Pousada do Rio(Gonçalves)
  • Piscina
  • Restaurante
Pousada Passaredo(Gonçalves)(Ótimo preço!)
Pousada das Flores(Gonçalves)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Terra Fria(Gonçalves)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hospedaria Vila Khepri(Gonçalves)(Ótimo preço!)
Publicada 2 de abril de 2018

[‎02/‎04/‎2018 13:02]
Fomos no feriado de Páscoa e adoramos o chalé. Decoração de muito bom gosto, cozinha completa e o dono Fernando muito simpático.

O chalé está localizado no final de uma das estradas, o que garante ainda mais tranquilidade.

Perfeito para descansar e estar mais em contato com a natureza.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Fernando_Louro, Proprietário do(a) Chalés Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Michele,

Muito obrigado pelo carinho e cuidado com nosso chalé. Esperamos poder revê-los numa próxima oportunidade para que possam aproveitar ainda mais de nossa localização e das belezas de Gonçalves.

Vocês serão sempre muito bem-vindos.

Abraços,

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Chalé excelente, decoração com charme, muito confortável e aconchegante em meio a serra da mantiqueira , pousada bem localizada próximo aos principais pontos turísticos de Gonçalves, proprietário Fernando está de parabéns
Recomendo e voltaremos em outra ocasião

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Fernando_Louro, Proprietário do(a) Chalés Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de fevereiro de 2018

Prezado Agamenon,

Agradecemos pelo reconhecimento e carinho com o nosso chalé. Muito bom saber que vocês aproveitaram parte do que Gonçalves pode oferecer aos seus visitantes. Esperamos revê-los em breve. Vocês serão sempre bem-vindos.

Publicada 13 de fevereiro de 2018

Passamos nosso carnaval em Gonçalves, no Chalés Boa Vista! Escolha perfeita!
Fomos muito bem recebidos e instalados! O Chalé Jasmin estava perfeito!
Indicamos de olhos fechados!!
Agradecemos aos proprietários, Cláudia e Fernando.
Edu e amigos!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Fernando_Louro, Proprietário do(a) Chalés Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Prezado Eduardo,

Ficamos muito satisfeitos em verificar que vocês gostaram do nosso Chalé e de nossas instalações e localização. Aproveitamos para agradecer pelo cuidado e carinho com o nosso chalé. Esperamos revê-los em breve. Serão sempre muito bem-vindos.

Abraços,

Publicada 29 de outubro de 2017

Excelente !!!

O chalé é muito bonito, bem equipado (geladeira, fogão, micro-ondas, louças, aparelho de fondue, churrasqueira, etc), isolado dos demais e com uma vista linda para a mata.

A localização, longe da estrada, garante sossego, silêncio e privacidade. Você poderá ter um pouco de dificuldade para chegar se não tiver um carro 4x4 (mas conseguirá e, acredite, valerá a pena).

Os proprietários são muito atenciosos, disponíveis e simpáticos.

Mas atenção: a proposta do local não é oferecer mordomias, não servem café da manhã, não tem restaurante no local,
etc. A proposta é oferecer um chalé confortável para você curtir com muita privacidade e sossego.

Dica de quarto: Ficamos no chalé Alfazema.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Fernando_Louro, Proprietário do(a) Chalés Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de outubro de 2017

Prezado Milton,

Agradecemos pelo carinho e esperamos que possamos nos rever em breve. Voltem para aproveitar ainda mais nosso Chalé e os encantos de Gonçalves. Vocês serão sempre muito bem-vindos.

Publicada 16 de outubro de 2017

Chalé excelente!Disponibilidade de utensílios de cozinha, roupa de cama e banho, todos com qualidade. Decoração adorável. Vista maravilhosa. Lugar especial, integrado a natureza. Atendimento do proprietário nota 10!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Fernando_Louro, Proprietário do(a) Chalés Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de outubro de 2017

Prezada Nara,

Agradecemos de coração todo o carinho e ficamos muito satisfeitos em saber que gostaram do nosso chalé e localização. Esperamos poder revê-los em breve! Vocês serão sempre muito bem-vindos!