Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Confortável, tranquila e intimista, a pousada é tudo de bom. Muito bem decorada, cada detalhe é um mimo. Localização boa, lugar calmo e lindo, acesso fácil à área central de Gonçalves. O café da manhã é excelente.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 1 de agosto de 2017

Sem dúvida nenhuma o lugar é lindo, a decoração é de super bom gosto! Rústica, mas tudo muito novo, bonito e limpo! A Juliana que trabalha na pousada é um amor! Dá dicas do que fazer (melhor do que a pessoa do centro de informação na entrada da cidade), prepara todo cafe da manha com muito amor e é uma simpatia de pessoa!! O cafe é maravilhoso! Pães de queijo fresquinhos, pães e geleias feitos na própria pousada, ovos mexidos feitos na hora, quantos vc quiser (peçam! é divino)!
Dica: melhor chegar com o dia ainda claro, pois pega uma estradinha de terra, que se eu tivesse chegado à noite ia ficar meio receosa de pega-la... Mas depois que vc vai a primeira vez, vê que é bem tranquilo.
A pousada fica a uns 20 minutos do centro, e pra gnt que gosta de sair pra jantar, foi um pouco ruim pq dava preguiça de pegar estrada de terra batida à noite. Mas fomos sem problemas!

Meu unico ponto sobre a pousada é a acústica entre os quartos. Os chalés (são apenas 4) não são individuais. Eles fazem parte da mesma casa, pois era realmente uma casa antes. eles tem entradas individuais por fora, tudo certo! Mas dava pra ouvir TUDO dos chalés dos lados. Conversas, passos, TV e até alguns barulhos indesejados.... Eu sou muito sensível a barulho e me incomodou demais. Mas não incomodou meu namorado, pq ele não tem os ouvidos tão sensíveis e dorme com qualquer barulho. Ou seja, fica de ponto de atenção, mas não chega a ser um problema para todo mundo.

Mas o lugar é lindo e dá pra ver ate a via láctea de la se o ceu estiver limpo!

Dica de quarto: Escolha o quarto com hidro ou o outro quarto da ponta, assim fica com um vizinho de parede a menos!
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de julho de 2017

Pousada excelente, extremamente limpa e num ambiente lindo em maio a araucárias. O café da manhã é excelente. Dona e funcionária muito simpáticas.

Beautiful and clean inn among Brazilian Pine Trees. Excellent breakfest. Very friendly owner and staff.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 19 de junho de 2017

Foi a primeira vez que fomos para Gonçalves e escolhi a pousada pelo Booking. Ao chegar ja nos surpreendemos com o lugar, com a beleza do jardim com as Araucárias. A própria dona da Pousada nos recebeu, a Eliane, e foi muito acolhedora do começo ao fim da nossa estadia. Nos sentimos em casa, acolhidos e praticamente não saímos de lá nem para jantar.
Quartos limpos e arejados, banheiro impecável, lareira gostosa... tudo muito muito bom!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 29 de maio de 2017

Atendimento espetacular.
Decoração linda, confortável e agradável.
Nos sentimos em casa.
Voltaremos com certeza.
Super mega recomendo.
Vá de dia para apreciar a paisagem no caminho, não se assuste com a distância, na primeira vez parece longe, depois vc verá que é pertinho de muitas atrações da cidade e vale muito onde está.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família