Publicada em 3 de maio de 2018

Pousada maravilhosa super Pet Friendly. Linda Vista com cachoeira dentro ds propriedade, poucos chalés e distante uns dos outros Quarto espaçoso com Limpeza e conforto impecáveis. Chuveiro ótimo super quente. Lareira TV com vários canais. Café da manhã gostoso em um ambiente lindo. Toda ppusada é de muito bom gosto. Atendimento carinhoso e atencioso da Katia e Cláudio, nos faz sentir em casa. Especialmente pelo carinho dado a nossos Pets. Pessoas especiais em uma Pousada diferenciada. Já fomos algumas vezes e voltaremos muitas outras. Super recomendo!

Dica de quarto: Todos são excelentes.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Katia S, Proprietário do(a) Pousada Cabanas no Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Grazi super prazer em recebe-la sempre!! Fazemos de tudo para que voce tenha sempre tudo de bom e do melhor . obrigada por nos escolher. Volte sempre!!! Anraços

Publicada em 16 de abril de 2018

Uma pousada nova e bem cuidada, que cumpre a proposta de Pousada rural. Na sua chegada você será recebido pelos acolhedores e simpáticos proprietários Kátia e Cláudio. Eles demonstram imenso prazer em falar do local e da cidade de Gonçalves, com boas dicas do que fazer durante sua estada. Os funcionários também são muito atenciosos e prestativos A estrutura do local está em harmonia com a natureza a sua volta, que é exuberante e conta com cachoeira, rio, animais e boas trilhas para caminhadas no seu interior. Ficamos numa suite (Canadá) que ofereceu todo conforto necessário: limpa, banheiro com bom tamanho mesmo com uma hidro no seu interior . Toalhas e roupa de cama em ordem . Alias essa suite fica num espaço que pode atender grupos. Quanto ao sempre esperado café da manhã, podemos assegurar que atende bem. Com excelentes pães produzidos no local, sucos, geleias, frios de boa qualidade. Ambiente perfeito para (des)vestir do vícios urbanos: Smartfones, Whatsapp, Facebook, internet e entrar em sintonia com os caminhos de terra, seus morros, a imensidão do céu estrelado e a simplicidade de sua gente. Para aqueles que apreciam um bom vinho, leve uma boa garrafa e desfrute (há taças disponíveis nas acomodações). A Pousada está próxima da cidade de Gonçalves (2,7 KM) que é outro encanto a parte. Para àqueles que admiram o jeito mineiro do interior: boa prosa, simplicidade, simpatia e gastronomia pra lá de boa. Caminhe sem grandes expectativas pela cidadezinha e deixe ela te convencer que é possível ser grandiosa na simplicidade e que não precisamos de muito para ser feliz.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Katia S, Proprietário do(a) Pousada Cabanas no Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Denilson é um prazer enorme receber hospedes tão simpaticos e abertos a um bom papo e interessados na Historia da Pousada e da região. Espero que voltem e desfrutem de toda a natureza e acolhimento que oferecemos. Um grande abraço. Katia e Claudio.

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no chale Japão.
De início fomos surpreendidos pela limpeza do local, sem teias de aranha ou insetos que seriam esperados num chalé no campo.
Banho confortável, ofuro limpo.
Faltam somente locais para pendurar as toalhas de banho após o uso.
Valeu a pena!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Carol obrigada pela sua escolha e vinda ate nossa Pousada. Nossa maior preocupação é os hospedes ficarem confortaveis e seguros em suas acomodações mesmo sendo na area rural.

abraços

Publicada em 30 de março de 2018

A pousada fica numa região perfeita pra quem gosta de curtir a natureza e de sossego. Ficamos um final de semana que foi suficiente para nós! Os Chales e suites ficam bem afastados da base/recepção da pousada e não tem wifi, somente na recepção.O café da manhã é excelente e o atendimento do donos também!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
KatiaMonte, Proprietário do(a) Pousada Cabanas no Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Muito obrigado pela avaliação. Realmente por questão de localização os chalés não tem Wifi.. apenas 3g da vivo ... é fato em todas pousadas da região essa dificuldade

Publicada em 28 de março de 2018

Funcionários simpáticos e atenciosos. Local agradável. Café da manhã a desejar... vontade dos orgânicos anunciados no site! Vale a pena a sauna , o pomar e a cachoeira da Lua que existe na propriedade.

Dica de quarto: Se puder escolher... escolha os chalés mais altos
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Obrigado pela avaliação. No café da manhã servimos 4 tipos de pães caseiros, frios, queijo da Fazenda, frutas , 3 tipos de suco, bolo, broa de milho, etc... orgânicos são produtos vegetais que não tem como servir ... enfim a percepção de preço está no bolso e capacidade financeira de cada um ... mas somos a mais em conta da região em termos de custo x benefício...posso garantir