“Maravilhoso!!!! ”

Quintal Da Bel
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos almoçar no restaurante e o atendimento foi excelente. Todos os atendentes muito solícitos. A Bel veio no final conversar conosco e foi muito boa conversa. Comemos o mexidão mineiro, acho que nunca vu esquecer aquele gosto maravilhoso!!!! Voltaria todo dia!!!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaure te eh bem justo... porem com um ótimo atendimentos... e de quebra uma lojinha com excelentes artesanato na saída!

Avaliou em 3 semanas atrás

Almoçamos com a nossa Pet que já é um diferencial em Gonçalves.
A Bel nos atendeu com muita simpatia.
Pedimos o Mexidão Mineiro que vem embrulhado em uma folha de couve e de sobremesa Charlotte de Amora que é um pão de ló embebido em suave licor, calda de amora e semifredo zabayone, uma delícia!
Retornaremos com certeza!

Avaliou em 3 semanas atrás

Os pratos são bem diferentes, a única coisa que poderia melhorar são as quantidades, pois pelo preço (que é um pouco alto) poderiam ser maiores, mas vale a pena visitar e provar, o pastel de angú é muito bom!!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida excelente, atendimento nota 10, recomendo se estiver em Gonçalves, a Bel é muito bacana, ambiente descontraído e agradável

Os viajantes que viram Quintal Da Bel, também viram

Já visitou Quintal Da Bel? Compartilhe suas experiências!