• Serviço de quarto
Cancelamento gratuito até 24/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Hotel Chalet Swiss(Unterseen)(Ótimo preço!)
Cancelon
  • Café da manhã incluído
Hotel Sterne(Beatenberg)
Alphotel Eiger(Beatenberg)
  • Piscina
Avaliou em 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso. Hotel excelente. Recomendo com força. Funcionários muito amáveis, restaurante de alto nível. Cardápio farto e variado. Super bem preparado. Quarto super confortável. Limpeza também ok.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A vista das montanhas e do lago é espetacular! A beleza do lugar é realmente de tirar o fôlego. Estivemos no hotel por apenas uma noite, na semana passada (12/09). Almoçamos e jantamos no hotel. A comida é deliciosa. O staff atencioso e muito, muito gentil. Gostaríamos de ter ficado mais tempo. Com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 31 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel em construção antiga, mas muito bem conservada. A vista dos quartos é deslumbrante - lago e montanha!!!! Realmente apaixonante!!!! Staff atencioso e gentil, incluindo uma atendente portuguesa que facilitou nossa comunicação. Café da manhã variado e de qualidade, mas sem uma quantidade exagerada de opções. Possui um restaurante supersimpatico, com opções saborosíssimas e preços honestos. O proprietário do hotel, super atencioso, é o chef do restaurante. Vale a pena a estadia!!!!!!

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 15 de agosto de 2014

O quarto não é muito amplo, mas é extremamente aconchegante e a vista da varanda é deslumbrante. O café da manhã apesar de não ser muito variado é bom. Ele é servido no restaurante ou no terraço com vista para o lago e para as montanhas. Você já começa bem o dia.
Beatengerg fica a 14 km de Interlaken. Vale a pena escolher esse hotel pela tranquilidade e pela paisagem.O parking é gratuito.

• Hospedou-se em: julho de 2014, viajou a dois
Avaliou em 16 de julho de 2014

Eu, minha esposa e nossa filha de 15 anos ficamos no Hotel Gloria por 3 dias no final de Junho/2014. O Hotel é muito confortável, o café da manhã é excelente e o restaurante é ótimo com preços bem razoáveis. O ponto alto é vista das montanhas e do lago a partir da varanda dos quartos. Os proprietários (Bernhard & Jacky Oehrli) cuidam pessoalmente do hotel mas toda a equipe é muito competente e atenciosa. Todos não mediram esforços para superar nossa melhores expectativas e ainda nos disponibilizaram um quarto melhor do que o contratado. Recomendamos muito

Dica de quarto: Quarto com varanda com vista para o lago e as montanhas.
  • Hospedou-se em: junho de 2014, viajou com a família