Publicada em 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Espaço exterior excelente, quartos amplos e bem decorados, serviço muito bom. A higiene e limpeza é um ponto forte neste hotel.

Tem um SPA gigante ao ar livre, num ambiente calmo, e relaxante.

Ideal para uma estadia em Familia.

Recomendo

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Promete mais do que aquilo que oferece, na realidade . Não há piscina interior, a piscina é um tanque ao ar livre o que no Luxemburgo é para nunca utilizar. O pequeno almoço é bom. O quarto é bonito e espaçoso. Os empregados .... ça va... ninguém se ofereceu para ajudar a levar as malas. O recepcionista do hotel nem repara que tu entras ....para 4 estrelas é muito pouco....o sítio é agradável....campo....muito campo. Dá para descansar.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 13 de janeiro de 2017

Fomos em 4 pessoas e pegamos apenas 1 quarto.
foi. o . melhor. sofá. cama. da . minha. vida.
muito confortável, queria trazer pra casa. Imagino que a cama era tão boa quanto.
O único problema é que o banheiro era aberto. coberto apenas por uma cortininha transparente.
Café da manhã excelente, e acredito que o restaurante também era (não experimentamos)

Dica de quarto: quartos reformados com vista para as fazendas.
Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 23 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O edifício e os quartos são muito bonitos e bem decorados. Cama super confortável. Ambiente romântico... A comida é muito boa, o pequeno almoço é bem acima da média... O staff é simpático é e atencioso...Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 13 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Um hotel maravilhoso, num local calmo e com vistas fantásticas!
A entrada do hotel é espanto, o pessoal é simpático, a comida é maravilhosa, a decoração do hotel é muito gira então a suite é de mais!! Fizeram uma óptima reconstrução ao local!
Tive a oportunidade de experimentar os banhos turcos e o jacuzi e foi uma hora muito bem passada.
O único contra é o tamanho das televisões da suite, são demasiado pequenas.
De resto é óptimo local para um fim de semana romântico e de relaxamento.
Recomendo e quero voltar a repetir a estadia!!

Data da estadia: outubro de 2013