Publicada em 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Tem 12 anos que me apaixonei por este lugar, o @vilanaia é o hotel mais sofisticado do Brasil (na minha humilde opinião, pois o sinômino desta palavra pode variar de pessoa para pessoa). Único, isolado, exclusivo, paradisíaco, com a melhor cama, a melhor comida e o melhor atendimento possível. Tudo aqui foi pensado de maneira sustentável, aproveitando a madeira nativa na construção (vale admirar os detalhes do projeto) dos quartos e preservando toda a vegetação nativa da propriedade... enfim poderia ficar aqui horas falando do requinte do lugar mais luxuoso que eu conheço. Viva este paraíso!!! Quando conheci achei que era o lugar perfeito para uma lua de mel (pois a capacidade se não me engano é para 16 hóspedes no total), mas depois de ter filhos me surpreendi pois meus filhos são apaixonados por este lugar, já fazia 2 meses que o Ben pedia diariamente pra vir pra cá... espero que crescerem amando e admirando isso aqui... ❤️ #famíliasouzaherchcovitch

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 7 de janeiro de 2019

Já avaliei uma vez, e reitero os comentários anteriores. Voltei ao Hotel agora em janeiro de 2019, depois de 2 anos, e aproveito para concordar totalmente os comentários do Sr. Luiz H (Requinte e simplicidade!!!). Continua tudo impecável. Parabéns à toda equipe. A respeito de hotéis, é o que eu conheço de melhor.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 4 de janeiro de 2019

O hotel é simplesmente espetacular. É impressionante e prazeroso desfrutar do cuidado que a proprietária e os empregados dispensam ao local. Requinte e simplicidade estão devidamente alinhados aos objetos de decoração, cama, mesa etc. As louças e objetos de decoração merecem destaque. No café da manhã, por exemplo, alguns objetos me remetiam a casa onde nasci e fui criado. A limpeza de todas as instalações e da roupa de cama é algo de se elogiar. Nunca estive em um hotel cujo cuidado fosse tão exemplar. O jardim é lindo, ricamente planejado e cuidado, contornado por passarelas de madeira que tornam a locomoção fácil, refrescante e encantadora em meio a inúmeros cajueiros, coqueiros, amendoeiras, orquídeas e bromélias. Destaque também deve ser dado à gastronomia devido ao delicioso café da manhã servido e aos jantares bem elaborados e variados. O atendimento dos empregados é elogiável, cordial e altamente respeitoso. Deixo meus sinceros agradecimentos ao Marquinhos, Natalina, Jefferson, Cíntia, Diego, Flávio, Tuca, enfim a todos aqueles que diretamente ou indiretamente nos ajudaram e serviram durante 16 dias. Deixamos um caloroso abraço ao Robson, responsável pelo nosso transfer que, diga-se de passagem, foi executado com maestria, atenção e repleto de histórias sobre a região. Gostaríamos de cumprimentar a proprietária do hotel, Renata Mellão, pelo belo empreendimento que possui e administra. Trata-se de uma pessoa muito educada, elegante e muito discreta. Agradecemos imensamente pelo passeio de barco que fizemos juntos e pelo delicioso drinque que nos ofereceu. Certamente voltaremos para ficar na Casa Branca, acomodação muito aconchegante e privativa. Como era bom acordar, ver o mar e ouvir o seu barulho e, com alguns poucos passos, desfrutar das ondas deliciosas, mornas e calmas do mar de Corumbau. Com carinho, Luiz e Susana.

Data da estadia: dezembro de 2018
Ana C, Diretor de vendas do(a) Vila Naia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2019

Boa tarde Sr. Luiz,

Agradecemos seus comentários.
Ficamos muito felizes em receber um retorno positivo e saber que todo nosso trabalho e dedicação é percebido em cada detalhe narrado em seu texto.
Um grande abraço de toda a equipe.
Até breve !

Vila Naiá.

Publicada em 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A Vila Naiá te recebe de uma forma exclusiva. O gerente Marcos e toda sua equipe são muito receptivos e atenciosos. Eles pensam nos mínimos detalhes para te deixar à vontade e bem servidos. Ficamos em duas suítes, elas têm acesso para os dois lados, saída para praia ou para o lado interno da pousada. Ficam rodeadas de mata nativa, bem integrada à natureza. Um café da manhã maravilhoso, bem diversificado e servido a partir das suas escolhas. A mesa é sempre montada para sua família, cada dia em um local. Os garçons ficam por perto mas sem serem invasivos. O restaurante apresenta pratos elaborado e muito saborosos.
Foi nossa primeira visita a Corumbau e fomos felizes na escolha da vila Naiá. A praia nessa época do ano estava deserta com a temperatura bem agradável da água. É possível ficar apenas no hotel e na praia em frente, fazendo ótimas caminhadas até a Ponta de Corumbau.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 23 de março de 2018

Magic!
Cada suíte com a sua identidade.
Simplicidade é reunir tudo nos mínimos detalhes.
Assim é o Vila Naiá.
Da arquitetura, pé na areia, cozinha, liberdade, paz!
Genuinamente brasileiro com sotaque estrangeiro.
Viva Renato Marques!

Dica de quarto: todos são peculiares
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Ana C, Diretor de vendas do(a) Vila Naia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2018

Obrigada pela gentileza de suas palavras.
E viva e mestre Renato.

Att,