Garanta o menor preço destes sites
Priceline
Traveluro
StayForLong
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 11 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Quartos um pouco antigo porém limpo, ar condicionado funciona muito bem e o serviço de limpeza também.
Área da piscina muito boa com várias cadeiras, espreguiçadeiras de frente para o mar, possui boas piscinas (adulto e infantil)
Com certeza me hospedaria neste hotel novamente devido a localização.

Data da estadia: abril de 2019
Leonor Timponi, Marketing do(a) Cahy Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Agradecemos sua preferência. Realmente o hotel tem 25 anos mas já passou por várias reformas. Volte sempre.

Publicada em 20 de março de 2019 via dispositivo móvel

Excelente custo beneficio!
O hotel tem uma praia ligada à piscina que é lindíssima!
Limpeza e conforto impecáveis nos quartos. Café da manhã com muita opção.
Atendimento maravilhoso em todos os setores do hotel.
Voltarei com certeza!

Data da estadia: março de 2019

Prezados hóspedes. Que bom que gostaram. Nossa equipe de limpeza realmente é muito eficiente. agradecemos a preferência e aguardamos seu retorno.

Publicada em 8 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O melhor hotel de Prado? Sim, mas precisa de uma reforma urgente, está ultrapassado, antigo. A praia é boa, mas pra criança não, pouca areia, o terreno e inclinado para o mar. As ondas são fortes para crianças. Piscina ótima.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Leonor Timponi, Marketing do(a) Cahy Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Comunicamos que todo o hotel está sendo remodelado e os 43 banheiros foram completamente reformados.
A cada dia buscamos o melhor para nossos hóspedes. Volte e confira!

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

A equipe do Cahy Praia Hotel está de parabéns pelo atendimento. O café da manhã merece destaque também. Os produtos são preparados com ingredientes de qualidade, con variedade que não se costuma encontrar nem nas grandes redes hoteleiras. Gostei muito da experiência!

Data da estadia: janeiro de 2019

Ficamos extremamente satisfeitos com sua avaliação. Esperamos que volte e confira nossas inovações. Obrigados pela preferência!

Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é ótima e atende bem. O café da manhã é diversificado e farto. A localização é maravilhosa, já que é de frente pra praia. O quesito que pode melhorar são as instalações do quarto e principalmente o banheiro, que na minha opniao, precisa de reforma. Mas são extremamente limpos! E a equipe toda, desde as recepcionistas, garçons, meninas da limpeza, cozinheiras, TODOS, extremamente educados, solícitos e bem treinados. Quero voltar muitas outras vezes!!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Leonor Timponi, Marketing do(a) Cahy Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2021

Olá Carol, que bom que gostou. Já estamos reformando os banheiros e, até o final do ano de 2021, todos já estarão prontos. Nossas apartamentos foram redecorados e se encontram com cores neutras e suaves. Volte sempre! Será um prazer recebê-la novamente