Orbitz.com
Travelocity
eDreams
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é ótima e atende bem. O café da manhã é diversificado e farto. A localização é maravilhosa, já que é de frente pra praia. O quesito que pode melhorar são as instalações do quarto e principalmente o banheiro, que na minha opniao, precisa de reforma. Mas são extremamente limpos! E a equipe toda, desde as recepcionistas, garçons, meninas da limpeza, cozinheiras, TODOS, extremamente educados, solícitos e bem treinados. Quero voltar muitas outras vezes!!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Leonor Timponi, Marketing do(a) Cahy Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2021

Olá Carol, que bom que gostou. Já estamos reformando os banheiros e, até o final do ano de 2021, todos já estarão prontos. Nossas apartamentos foram redecorados e se encontram com cores neutras e suaves. Volte sempre! Será um prazer recebê-la novamente

Publicada em 20 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos o Cahy, vamos ao Prado com certa frequência e sempre optamos pelo Hotel pois tem excelente infra estrutura para a região , monitores para crianças , café da manhã delicioso e variado , quartos amplos e super confortáveis , apesar da estrutura ser um pouco antiga é muito confortável e tudo funciona bem!
O atendimento é impecável, são todos solícitos e educados !
A área externa é linda , é tão gostoso que vc nem precisa sair do Hotel !
Sugestão : melhorar a área de academia e colocar mais uma esteira se possivel!

Parabéns ao Hotel e obrigada por sempre nos receber bem e adorei a ideia dos copos retornáveis, geram economia , estimulam sustentabilidade e ainda dão desconto aí hóspede para estimulá-lo a usar o recipiente!

Data da estadia: janeiro de 2019
Leonor Timponi, Marketing do(a) Cahy Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Que bom que gostou do hotel. A cada dia buscamos agradar nossos hóspedes. Esperamos que voltem. Será um prazer recebê-los novamente. Gratos pela preferência!

Publicada em 28 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

A praia de Prado não é a mais bonita da Bahia, um pouco escura por causa do rio, mas é extremamente limpa e de temperatura otima. Em compensação escolhemos o hotel certo, pq além de ser "pé na areia" tem uma estrutura excelente. Piscina, sauna, gazebos, espreguiçadeiras, quartos espaçosos com camas confortáveis, ar cond e TV de led...só faltou mesmo uma quadra de vôlei ou um campinho de futebol. O que mais gostei no hotel foi o café da manhã...sensacional!! A equipe é ótima e é impressionante a limpeza de toda a instalação. Limpam as áreas comuns o dia inteiro. Parabéns a equipe do cahy hotel e certamente voltaremos!!

Data da estadia: dezembro de 2018
Leonor Timponi, Marketing do(a) Cahy Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Que bom que gostou. Temos um campinho de futebol no terreno em frente ao Cahy e também duas quadras de BeachTenis. Acho que você se esqueceu de perguntar na recepção. Mas estamos muito satisfeitos com sua avaliação. Volte sempre! Aguardamos com prazer seu retorno.

Publicada em 20 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fica bem localizado ao pé da areia proporcionando uma "praia particular", a infraestrutura é boa. Tem um bar que fica de frente ao mar e também academia que fica de frente ao mar, a piscina é muito limpa e tem um bom espaço para brincar com as crianças, os quartos são amplos e limpos, os funcionários foram muito atenciosos e oferecem um drink de cortesia como boas vindas, o café da manhã é variado e proporciona um bom desjejum. O restaurante é bom e os preços condizem com a região.

Data da estadia: novembro de 2018

Gabriel, que bom que gostou de nosso hotel. Esperamos que volte sempre. Os cuidados com higiene e limpeza estão entre os nossos maiores cuidados. Crianças têm especial atenção no Cahy Praia Hotel. Volte sempre! Todos os nossos banheiros foram reformados!

Publicada em 9 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa.Fomos muito bem recebidos desde quando chegamos.Fácil estacionamento.Preço compatível.Adoramos o local.Atendimento vip com funcionários educados,vista linda para o mar,comidas excelentes e café da manhã perfeito.Tinha tudo lá,nem saímos para a cidade.Voltaremos!

Data da estadia: novembro de 2018

Quem bom que gostaram. Voltem sempre. Esperamos seu retorno!