Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é ótima e atende bem. O café da manhã é diversificado e farto. A localização é maravilhosa, já que é de frente pra praia. O quesito que pode melhorar são as instalações do quarto e principalmente o banheiro, que na minha opniao, precisa de reforma. Mas são extremamente limpos! E a equipe toda, desde as recepcionistas, garçons, meninas da limpeza, cozinheiras, TODOS, extremamente educados, solícitos e bem treinados. Quero voltar muitas outras vezes!!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 20 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos o Cahy, vamos ao Prado com certa frequência e sempre optamos pelo Hotel pois tem excelente infra estrutura para a região , monitores para crianças , café da manhã delicioso e variado , quartos amplos e super confortáveis , apesar da estrutura ser um pouco antiga é muito confortável e tudo funciona bem!
O atendimento é impecável, são todos solícitos e educados !
A área externa é linda , é tão gostoso que vc nem precisa sair do Hotel !
Sugestão : melhorar a área de academia e colocar mais uma esteira se possivel!

Parabéns ao Hotel e obrigada por sempre nos receber bem e adorei a ideia dos copos retornáveis, geram economia , estimulam sustentabilidade e ainda dão desconto aí hóspede para estimulá-lo a usar o recipiente!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 28 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

A praia de Prado não é a mais bonita da Bahia, um pouco escura por causa do rio, mas é extremamente limpa e de temperatura otima. Em compensação escolhemos o hotel certo, pq além de ser "pé na areia" tem uma estrutura excelente. Piscina, sauna, gazebos, espreguiçadeiras, quartos espaçosos com camas confortáveis, ar cond e TV de led...só faltou mesmo uma quadra de vôlei ou um campinho de futebol. O que mais gostei no hotel foi o café da manhã...sensacional!! A equipe é ótima e é impressionante a limpeza de toda a instalação. Limpam as áreas comuns o dia inteiro. Parabéns a equipe do cahy hotel e certamente voltaremos!!

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 20 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fica bem localizado ao pé da areia proporcionando uma "praia particular", a infraestrutura é boa. Tem um bar que fica de frente ao mar e também academia que fica de frente ao mar, a piscina é muito limpa e tem um bom espaço para brincar com as crianças, os quartos são amplos e limpos, os funcionários foram muito atenciosos e oferecem um drink de cortesia como boas vindas, o café da manhã é variado e proporciona um bom desjejum. O restaurante é bom e os preços condizem com a região.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 9 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa.Fomos muito bem recebidos desde quando chegamos.Fácil estacionamento.Preço compatível.Adoramos o local.Atendimento vip com funcionários educados,vista linda para o mar,comidas excelentes e café da manhã perfeito.Tinha tudo lá,nem saímos para a cidade.Voltaremos!

Data da estadia: novembro de 2018