Traveluro
eDreams
Travelocity
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 28 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

A praia de Prado não é a mais bonita da Bahia, um pouco escura por causa do rio, mas é extremamente limpa e de temperatura otima. Em compensação escolhemos o hotel certo, pq além de ser "pé na areia" tem uma estrutura excelente. Piscina, sauna, gazebos, espreguiçadeiras, quartos espaçosos com camas confortáveis, ar cond e TV de led...só faltou mesmo uma quadra de vôlei ou um campinho de futebol. O que mais gostei no hotel foi o café da manhã...sensacional!! A equipe é ótima e é impressionante a limpeza de toda a instalação. Limpam as áreas comuns o dia inteiro. Parabéns a equipe do cahy hotel e certamente voltaremos!!

Data da estadia: dezembro de 2018
Leonor Timponi, Marketing do(a) Cahy Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2022

Que bom que gostou. Temos um campinho de futebol no terreno em frente ao Cahy e também duas quadras de BeachTenis. Acho que você se esqueceu de perguntar na recepção. Mas estamos muito satisfeitos com sua avaliação. Volte sempre! Aguardamos com prazer seu retorno.

Publicada em 20 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fica bem localizado ao pé da areia proporcionando uma "praia particular", a infraestrutura é boa. Tem um bar que fica de frente ao mar e também academia que fica de frente ao mar, a piscina é muito limpa e tem um bom espaço para brincar com as crianças, os quartos são amplos e limpos, os funcionários foram muito atenciosos e oferecem um drink de cortesia como boas vindas, o café da manhã é variado e proporciona um bom desjejum. O restaurante é bom e os preços condizem com a região.

Data da estadia: novembro de 2018

Gabriel, que bom que gostou de nosso hotel. Esperamos que volte sempre. Os cuidados com higiene e limpeza estão entre os nossos maiores cuidados. Crianças têm especial atenção no Cahy Praia Hotel. Volte sempre! Todos os nossos banheiros foram reformados!

Publicada em 9 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa.Fomos muito bem recebidos desde quando chegamos.Fácil estacionamento.Preço compatível.Adoramos o local.Atendimento vip com funcionários educados,vista linda para o mar,comidas excelentes e café da manhã perfeito.Tinha tudo lá,nem saímos para a cidade.Voltaremos!

Data da estadia: novembro de 2018

Quem bom que gostaram. Voltem sempre. Esperamos seu retorno!

Publicada em 24 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Superou nossas expectativas, lugar lindo muito bem cuidado. Tivemos um problema com nosso quarto, onde prontamente eles fizeram a alteração, nos trocando para um quarto superior ao da nossa reserva. Os quartos todos arejados, cama uma delícia, café da manhã farto e com diversidades.

Data da estadia: outubro de 2018

Que bom que gostaram. Voltem sempre. Aguardamos seu retorno!

Publicada em 29 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O Cahy Praia Hotel esta bem localizado de frente a praia, os quartos sao confortaveis mas em varios lugares se percebe um certo desgaste como mofo no teto do banheiro, janelas de aluminio remendadas, cercas danificadas e falta de pessoal pra atendimento na piscina.
Esperava mais pelo preço pago.

Data da estadia: setembro de 2018

Informamos que todos os banheiros foram reformados e os tetos pintados. Tudo para proporcionar mais conforto para nossos hóspedes. Aguardamos seu retorno. Confiram nossas melhorias!