Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 24 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Superou nossas expectativas, lugar lindo muito bem cuidado. Tivemos um problema com nosso quarto, onde prontamente eles fizeram a alteração, nos trocando para um quarto superior ao da nossa reserva. Os quartos todos arejados, cama uma delícia, café da manhã farto e com diversidades.

Data da estadia: outubro de 2018
Leonor Timponi, Marketing do(a) Cahy Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2022

Que bom que gostaram. Voltem sempre. Aguardamos seu retorno!

Publicada em 29 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O Cahy Praia Hotel esta bem localizado de frente a praia, os quartos sao confortaveis mas em varios lugares se percebe um certo desgaste como mofo no teto do banheiro, janelas de aluminio remendadas, cercas danificadas e falta de pessoal pra atendimento na piscina.
Esperava mais pelo preço pago.

Data da estadia: setembro de 2018

Informamos que todos os banheiros foram reformados e os tetos pintados. Tudo para proporcionar mais conforto para nossos hóspedes. Aguardamos seu retorno. Confiram nossas melhorias!

Publicada em 16 de agosto de 2018

Excelente acomodações , limpo , atendimento dos funcionários do hotel . localização perto da praia .
muito bom . café da manhã com muita variedade , próximo ao centro da cidade . acomodações do hotel muito boa .

Data da estadia: dezembro de 2017
Leonor T, Gerente de relações públicas do(a) Cahy Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2018

Ficamos muito contentes com sua avaliação. Realmente nossa equipe é muito bem treinada para atender bem. Volte sempre. Será um prazer recebê-los novamente.

Publicada em 25 de julho de 2018

Hotel com excelente localização beira mar com ótimos funcionários e um atendimento perfeito. Quartos amplos e limpos, confortáveis e silenciosos. Serviço de bar inclusive na areia, com preços idênticos aos da região. Café da manhã sensacional. Internet satisfatória nos quartos e áreas comuns. Plenamente satisfeito!

Data da estadia: julho de 2018

Gustavo, estamos muito felizes com sua avaliação e esperamos que volte sempre. Nossos banheiros foram todos reformados para proporcionar ainda mais conforto aos nossos hóspedes. Obrigado pela preferência!

Publicada em 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Um bom hotel, aconchegante e com bom atendimento, porém as instalações são simples e estão "bem usadas". Hotem com a facilidade de ser pé na areia, disponibiliza toalhas, cadeiras e sombrinhas, apensar de não possuir barraca de praia. A praia é perigosa para crianças. Comida é boa, porém cara.

Data da estadia: julho de 2018