Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 25 de julho de 2018

Hotel com excelente localização beira mar com ótimos funcionários e um atendimento perfeito. Quartos amplos e limpos, confortáveis e silenciosos. Serviço de bar inclusive na areia, com preços idênticos aos da região. Café da manhã sensacional. Internet satisfatória nos quartos e áreas comuns. Plenamente satisfeito!

Publicada em 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Um bom hotel, aconchegante e com bom atendimento, porém as instalações são simples e estão "bem usadas". Hotem com a facilidade de ser pé na areia, disponibiliza toalhas, cadeiras e sombrinhas, apensar de não possuir barraca de praia. A praia é perigosa para crianças. Comida é boa, porém cara.

Publicada em 23 de julho de 2018

O hotel tem uma boa estrutura pé na areia. Café da manhã muito bom, inclusive com opções fitness e muita variedade. Roupa de cama satisfatória e na limpeza dos apartamentos também. Estacionamento exclusivo com manobrista. Tudo limpo e organizado, funcionários excelentes, muito educados, os melhores quartos são os de vista para o mar. Estrutura para crianças muito boa, e os monitores são excelentes, gentis, educados e atenciosos com as crianças. Fomos muito bem recebidos e atendidos com muita simpatia por todos.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Instalações mal conservadas, área kids perigosa, salão de jogos com tudo em péssimo estado de conservação, mobília caindo aos pedaços, café fraco, cozinha idem.

Nem perto de valer a pena o q cobram.
A vista para o mar? Linda! Mas eles não fizeram nada para isso.

Publicada em 1 de julho de 2018

Fiquei hospedada no hotel com meu marido do dia 29/06 a 01/07 e simplesmente fiquei fascinada. Hotel maravilhoso,piscina excelente,área para descansar em frente a praia, divino. Ja me hospedei em vários hotéis,mas esse foi o que teve a vista mais bonita. Quarto bom,com ar-condicionado funcionando direitinho,cama ótima, tudo com muita higiene,banheiro bom com chuveiro nota 10,bem forte. Gostei bastante do café da manhã(a unica ressalva e até mesmo uma sugestão é ampliar as opções de sabores para as tapiocas doces e salgadas, além de o côco ralado ,que deveria ser aquele côco seco fresco,ralado na hora, e não aquele de pacotinho,pois o gosto fica bem artificial). Recomendo muito o apartamento vista mar,pois você vai acordar com um cenário espetacular e fabuloso. À noite, por exemplo,ficar nas espreguiçadeiras olhando as ondas e aquele vento gostoso chegando até você,nossa,é uma sensação sem igual. Funcionários bem educados e prestativos. A TV pega vários canais fechados. Na praça tem vários locais bons para comer,tem pra todos os gostos. Nao recomendo o Restaurante do Jamanta pois achei a comida péssima. Para quem gosta de açaí,recomendo o "Açaideira", bem gostoso e preço justo. Para quem curte hambúrguer,indico o Hamburgueria 170 pois o preço é bom e la é legal. O hambúrguer é artesanal,mas se parece muito com o gosto de hambúrguer de Fast-food como Bobs ou McDonalds,distanciando um pouco da essência do Artesanal. A praia de frente do hotel não é boa pra banho, pois tem ondas fortes.Indico a praia do tororão com uma mine cachoeira maravilhosa e na maré baixa forma piscinas naturais nas pedras(na verdade foi a unica praia que prestou em Prado),e nessa praia só tem uma barraca e o consumo minimo dela é de 100,00. A praia de cumuruxatiba quando eu fui estava muito suja, tudo bem que é bem calminha, sem nenhuma onda praticamente,porem não vi nada demais assim de la,sinceramente.Meu próximo destino sera Corumbau e Itaúnas.

Dica de quarto: Recomendo ficar no segundo andar,nos apartamentos vista mar.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal