Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Um bom hotel, aconchegante e com bom atendimento, porém as instalações são simples e estão "bem usadas". Hotem com a facilidade de ser pé na areia, disponibiliza toalhas, cadeiras e sombrinhas, apensar de não possuir barraca de praia. A praia é perigosa para crianças. Comida é boa, porém cara.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 23 de julho de 2018

O hotel tem uma boa estrutura pé na areia. Café da manhã muito bom, inclusive com opções fitness e muita variedade. Roupa de cama satisfatória e na limpeza dos apartamentos também. Estacionamento exclusivo com manobrista. Tudo limpo e organizado, funcionários excelentes, muito educados, os melhores quartos são os de vista para o mar. Estrutura para crianças muito boa, e os monitores são excelentes, gentis, educados e atenciosos com as crianças. Fomos muito bem recebidos e atendidos com muita simpatia por todos.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Instalações mal conservadas, área kids perigosa, salão de jogos com tudo em péssimo estado de conservação, mobília caindo aos pedaços, café fraco, cozinha idem.

Nem perto de valer a pena o q cobram.
A vista para o mar? Linda! Mas eles não fizeram nada para isso.

Data da estadia: julho de 2018
Leonor Timponi, Marketing do(a) Cahy Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2022

Prezado, acho que você não estava no Cahy Praia Hotel. Todos os nossos banheiros foram reformados. Nosso hotel é anualmente pintado e nossa equipe de manutenção sempre está alerta aos consertos. Lamentamos que tenha tido tão má impressão de um hotel qualificado com altas notas nas mais variadas avaliações e sites.

Publicada em 1 de julho de 2018

Fiquei hospedada no hotel com meu marido do dia 29/06 a 01/07 e simplesmente fiquei fascinada. Hotel maravilhoso,piscina excelente,área para descansar em frente a praia, divino. Ja me hospedei em vários hotéis,mas esse foi o que teve a vista mais bonita. Quarto bom,com ar-condicionado funcionando direitinho,cama ótima, tudo com muita higiene,banheiro bom com chuveiro nota 10,bem forte. Gostei bastante do café da manhã(a unica ressalva e até mesmo uma sugestão é ampliar as opções de sabores para as tapiocas doces e salgadas, além de o côco ralado ,que deveria ser aquele côco seco fresco,ralado na hora, e não aquele de pacotinho,pois o gosto fica bem artificial). Recomendo muito o apartamento vista mar,pois você vai acordar com um cenário espetacular e fabuloso. À noite, por exemplo,ficar nas espreguiçadeiras olhando as ondas e aquele vento gostoso chegando até você,nossa,é uma sensação sem igual. Funcionários bem educados e prestativos. A TV pega vários canais fechados. Na praça tem vários locais bons para comer,tem pra todos os gostos. Nao recomendo o Restaurante do Jamanta pois achei a comida péssima. Para quem gosta de açaí,recomendo o "Açaideira", bem gostoso e preço justo. Para quem curte hambúrguer,indico o Hamburgueria 170 pois o preço é bom e la é legal. O hambúrguer é artesanal,mas se parece muito com o gosto de hambúrguer de Fast-food como Bobs ou McDonalds,distanciando um pouco da essência do Artesanal. A praia de frente do hotel não é boa pra banho, pois tem ondas fortes.Indico a praia do tororão com uma mine cachoeira maravilhosa e na maré baixa forma piscinas naturais nas pedras(na verdade foi a unica praia que prestou em Prado),e nessa praia só tem uma barraca e o consumo minimo dela é de 100,00. A praia de cumuruxatiba quando eu fui estava muito suja, tudo bem que é bem calminha, sem nenhuma onda praticamente,porem não vi nada demais assim de la,sinceramente.Meu próximo destino sera Corumbau e Itaúnas.

Dica de quarto: Recomendo ficar no segundo andar,nos apartamentos vista mar.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Brenda, que ótimo que gostou do hotel. Para esclarecer, Corumbau também pertence a Prado. Ou seja: você será carinhosamente recebida no mesmo município. Volte sempre. Teremos todo prazer em receber.

Publicada em 28 de maio de 2018

Excelente hotel, todo cheiroso, durante o período de hospedagem vi os aptos desocupados todos abertos o que garantiu o cheiro bom em aptos de praia, nada de cheiro de mofo, tudo é cheiroso no Cahy Praia Hotel
O hotel é pé na areia, uma infra estrutura excelente com piscina para adulto e infantil, sauna, sala de jogos, uma pequena academia com vista frente mar.
Um restaurante atendendo a la carte, comida bem feita e funcionários muito gentis.
Tem aptos frente mar e frente jardim / estacionamento. Os aptos que ocupamos foi frente mar, vista linda e muita ventilação.
Apto amplo com varanda, rede e mesinha com cadeiras na varanda de onde se pode aproveitar a brisa e vista privilegiada.
Todos os funcionários nos atenderam super bem, sempre sorridentes e gentis.
Café da manhã excelente, tipo buffet.

Data da estadia: maio de 2018

Muito obrigada pela avaliação. Todos os nossos esforços são para que o noso hóspede fique feliz e que tenha dias muito especiais aqui. Volte sempre. Será muito bem-vinda!