Preços mais baixos para sua estadia
Agoda.com
Travelocity
Orbitz.com
Trip.comUS$ 45
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 2 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Simplesmente MARAVILHOSA! Íamos ficar apenas 1 dia em Prado. O destino era apenas uma parada para subir a Bahia, mas a surpresa foi tamanha com a Pousada que ficamos 3 dias e ficaríamos mais se não fossem algumas reservas que já havíamos feito.

Pontos chave para nossa satisfação:

Equipe - MARAVILHOSA
Pousada só para casais - FEZ a DIFERENÇA
Restaurante interno - foi ÓTIMO em tempos da pandemia
Telescópio - Nossa… ver a LUA CHEIA de lá foi FANTÁSTICO

Agradecemos muito a experiência! Nos sentimos em casa!

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 5 de abril de 2021

Excelente localização, próximo a praia e também muito silencioso, tranquilo e seguro. O serviço prestado da melhor qualidade. Atendimento nota 10000!
Um lugar delicioso e aconchegante. Limpeza, alimentação e estrutura impecáveis.

Dica de quarto: Os quartos superiores tem roupa de cama diferenciada.
Data da estadia: março de 2021
Maria Venturelli, Proprietário do(a) Pousada Casa de Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2021

Dryelle, nós agradecemos o seu feedback tão carinhoso! Nós somos gratas pela confiança que depositam seus dias de descanso! Espero que possa voltar em breve!

Publicada em 19 de março de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é apaixonante! Tem um ambiente super agradável, muitas flores e transmite muita paz. O café da manhã é espetacular!
A pousada está super preparada para receber hóspedes na pandemia.
O quarto standard é simples mas atende super bem, excelente custo benefício!

Data da estadia: março de 2021

Foi uma honra recebê-la, Vanessa! Fico feliz em saber que sua experiência conosco tenha sido tão agradável! Até breve!

Publicada em 15 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Espaço bem bacana, atendimento excelente, café da manhã muito bom, os quartos e área comum bem limpos, funcionários educados, atenciosos, preparados e educados. Tudo bem legal! Localização também muito boa.

Data da estadia: janeiro de 2021

Vocês são nossa maior inspiração, saber que tiveram uma experiência positiva só nos motiva a sermos melhores a cada dia! Espero revê-los em breve!

Publicada em 2 de dezembro de 2020

A pousada é linda e com uma atmosfera de sossego e tranquilidade. Cadê momento na pousada é único e inesquecível. Os funcionários são muito educados, em especial a Juju e um café da manhã formidável. Com certeza vale muito a experiência de se hospedar em um lugar tão maravilhoso e com um ar de requinte.
Voltaremos com certeza.

Data da estadia: novembro de 2020

É muito satisfatório saber que sua experiência foi tão agradável, Darkianer! Esperamos que volte em breve para desfrutar ainda mais da Pousada Casa de Maria! Grande abraço!