Gostei muito da hospedagem, muito conforto, segurança, higiene, tantos os proprietários como os funcionários muito educados com os hóspedes.
Adorei a festa junina oferecida pelos proprietários da pousada, oportunidade de saborear os pratos tipicos e se integrar com o restante dos hóspedes

Dica de quarto: Acho que a ducha de banho deveria ser melhor, tipo aquelas que pode ir temperando a água aos poucos.
Data da estadia: junho de 2019
adrianarabelo, Proprietário do(a) Pousada Guaratiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Valquíria!!
Forte abraço de toda equipe da pousada Guaratiba.

Publicada em 8 de julho de 2019

Pousada muito aconchegante com ótimas instalações, pode melhorar um pouco o café da manha, chuveiro muito gelado, mas o atendimento e o custo estava adequado.
ficamos um pouco incomodados com excesso de insetos.

Data da estadia: junho de 2019
adrianarabelo, Proprietário do(a) Pousada Guaratiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2019

Suas considerações serão avaliadas para tentarmos corrigir.

Publicada em 28 de junho de 2019

maravilhosa, com atendimento vip, toda equipe esta de parabéns,não existe defeito,local super agradável, cafe especial, a festa junina foi extraordinária de bom,os hospedes todos selecionados.
indicaria para todos que querem um lugar aconchegante em tudo.

Dica de quarto: muito bom,só faltou um secador de cabelo para minha esposa.
Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Receba nosso muito obrigado !!Ficamos muito felizes por ter escolhido a pousada Guaratiba para sua hospedagem em Prado. Que bom que você gostou!! Esperamos receber vocês muitas outras vezes. Agradecemos sua carinhosa avaliação.

Publicada em 28 de maio de 2019

Excelente atendimento de todos funcionários, em especial da Mariele.
Café da manhã delicioso. 100 metros de uma praia maravilhosa.
Pousada muito bem cuidada.
Com certeza, quando voltar para Prado, minha hospedagem será lá.

Dica de quarto: Para 3 pessoas o 30
Data da estadia: maio de 2019

Muito obrigada !! Ficamos muito felizes por ter escolhido a pousada Guaratiba para sua hospedagem em Prado. Que bom que você gostou!! Esperamos receber vocês muitas outras vezes. Agradecemos sua carinhosa avaliação.

Publicada em 23 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Aconchegante, ótima estrutura se (duas piscinas, sauna, sala de jogos, ampla área verde, quartos amplos e bem cuidados) acolhedora. É como se estivéssemos em casa. Os colaboradores são super receptivos e nos deixam muito a vontade. Não há um porém sequer para colocar. Super indico.

Data da estadia: maio de 2019
adrianarabelo, Proprietário do(a) Pousada Guaratiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2019

Olá Cristiane!! Ficamos muito felizes por ter escolhido a pousada Guaratiba para sua hospedagem em Prado. Que bom que você gostou!! Esperamos receber vocês muitas outras vezes. Agradecemos sua carinhosa avaliação.