Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Piscina
Pousada Recanto do Prado(Prado)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Piscina
Pousada Casa de Maria(Prado)
  • Café da manhã
  • Restaurante
Avaliou em 2 de maio de 2018

Estou maravilhada com tanta hospitalidade, parabéns a todos da Pousada Guaratiba. Lugar aconchegante, arborizado, com uma maravilhosa infraestrutura. Estávamos em 50 pessoas, todos muitos bem atendidos.

Dica de quarto: Excelente
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
adrianarabelo, Proprietário do(a) Pousada Guaratiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2018

Olá Ivania e toda "Turma da Farra", agradecemos muito por ter escolhido a Pousada Guaratiba para sua hospedagem em Prado e esperamos recebê-los muitas outras vezes.Vocês deixaram saudades. Ficamos muito felizes com sua avaliação e comentários carinhosos sobre a Pousada. Forte abraço de toda equipe da Pousada Guaratiba!!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Pousada excelente! Ótima recepção do dono e funcionários. Café da manhã diversificado . Ótima localização bem perto da praia, cidade muito tranquila. Tidos nos ficamos muito satisfeitos com o passeio! Voltaremos em
breve se Deus quiser!

Dica de quarto: Apartamento muito bom! Limpeza e troca de roupa de cama e toalhas todos os dias.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
adrianarabelo, Proprietário do(a) Pousada Guaratiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Receba nosso muito obrigado!! Agradecemos muito por ter escolhido a Pousada Guaratiba para sua hospedagem em Prado e esperamos recebe-los muitas outras vezes.Ficamos muito felizes com sua avaliação e comentários carinhosos sobre a Pousada. Forte abraço de toda equipe da Pousada Guaratiba!!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Combinamos um valor a ser pago. Pagamos antecipadamente, e na hora da saida cobraram um outro valor fora do combimado. Não é a primeira vez que eu vou nessa pousada, mas infelizmente não tenho planos de voltar...

Caro Adelanio,
Lamentamos que não tenham entendido que o valor passado a vocês era correspondente a uma diária, e portanto, como a reserva de foi para o período de 20 a 22 de abril, o valor devido era de duas diárias, pois, como qualquer hotel no mundo, cobramos pelos pernoites na pousada. Como vocês depositaram 50% como sinal de reserva, ficou um saldo a pagar dos 50% restantes.
Esperamos que entendam o ocorrido, e voltem sim, muitas outras vezes.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Pousada limpa, cama confortável, café da manha delicioso, oferecem um café na parte da tarde (não vi outros hotéis fazerem isto)
A piscina fica em um local que pega sol e protegida do vento...... assim a temperatura no final da tarde, em dias quentes, é muito agradável

Esta pousada só tem um problema...... os pernilongos... apesar de disponibilizarem repelentes, veneno para jogar nos quartos, não deixam de ser um problema

Dica de quarto: Quarto no segundo andar são mais arejados
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Olá Tatiane

Avaliou em 25 de abril de 2018

A pousada poderia ter piscina aquecida, isso daria mais utilidade principalmente no períodos mais frios do ano. No meu caso fiquei hospedado por quatro dias e não usei a piscina devido a água estar muito fria,

Dica de quarto: No dia que entramos para o apartamento estava tudo em ótimas condições, roupa de cama impecável, porem na primeira troca da roupa de cama o edredom foi substituído por um cobertor pequeno, isso foi um pouco desconfortável devido a

Olá Moacir
Agradecemos muito por ter escolhido a Pousada Guaratiba para sua hospedagem em Prado e esperamos recebe-los muitas outras vezes.Ficamos muito felizes com sua avaliação. Forte abraço de toda equipe da Pousada Guaratiba!!