O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (585)
Filtrar avaliações
585 resultados
Pontuação dos viajantes
380
120
39
24
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
380
120
39
24
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 585 avaliações
Publicada 5 de janeiro de 2016

O Hotel é lindo, tem um design belíssimo e os quartos são confortáveis. Entretanto, o serviço é péssimo. O café da manhã é bom, mas para o nível do Hotel deseja muito a desejar; todos os dias em minha estada eles erravam os pedidos. A piscina não é aquecida, o que para o inverno é péssimo. A limpeza do quarto era feita umas 16:00hrs, nunca fiquei em um Hotel que fizesse a limpeza dos quartos tão tarde. Pelo nível do Hotel esperava um serviço de primeira, mas foi péssimo!!!

  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Andrea-ce
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pierre-Henri B, General Manager do(a) W Verbier, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de janeiro de 2016
Tradução do Google

Dear Andrea-ce,
Thank you for sharing your feedback. It’s great to hear that you liked our hotel, our design and our room; however, I am very sorry to learn that your stay with us did not meet the level of expectation that we strive to achieve for each one of our guests. We take the feedback of our guests very seriously and we value each point made to ensure that we maintain the level of service that is expected from a W Hotel.
We look forward to welcoming you again at W Verbier and hope to be of service to you on many occasions in the future.
Warm regards.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de janeiro de 2015

Estivemos no W Verbier, em janeiro de 2015. O hotel tem apenas um ano e dois meses. Simplesmente maravilhoso. Ultra moderno, quartos lindos, hiper confortáveis. Talvez o único inconveniente, seja o chuveiro e banheira ficarem à vista de quem está no quarto. Se quisermos privacidade, ali não teremos. Portanto, é ideal para casal e filhos.
Nos deram um up grade na terceira noite. O staff faz de tudo para agradar os seus hóspedes. Nos sentimos muito bem vindos. É um hotel que nos faz querer ficar o máximo de tempo nele. Funcionários extremamente cordiais, atenciosos. Monica, a W Insider, uma cabo-verdiana, é simplesmente sensacional. Nunca vimos um atendimento tão classe A em todos os aspectos. Quando chegamos, nos apresentou todos os quartos da família, um por um. Mostrou cada botão, interruptor das suítes com toda a paciência do mundo. Além disso, agendava restaurantes, indicava passeios, nos levava de carro até os restaurantes e depois nos buscava. Quando estava de folga, outra pessoa assumia o seu posto muito bem. Aliás, este serviço do W Verbier é incrível. O hotel tem uma preciosidade: Monica.
O café-da-manhã é um sonho. Tudo delicioso. Tinha uma torta de maçã dos Deuses. O ambiente é lindo. Com vista para os chalés e montanha. Aliás, todos os quartos possuem varandinhas com vistas incríveis. O spa do hotel é maravilhoso, super bem equipado. A piscina interna e que tem parte dela para o lado de fora, é tentadora mas não é aquecida. Não chega a ser gelada, mas é fria. E com a temperatura em torno de -5, não houve jeito de eu entrar. Mas os europeus que estavam lá, sim, rs. Há uma sauna muito boa e uma hidro bem quentinha. Depois de um dia todo de ski e uma hidro o resultado é cair numa cama! :-)
Ah, quando fizemos o check-in já se passava das 15 horas. Então não conseguiríamos encontrar restaurantes abertos. Decidimos fazer um lanche no bar do hotel. Esse sim, não foi um ponto positivo. Sabemos que a Suíça é o país com o custo de vida mais caro do mundo. Estamos acostumados e estávamos preparados para isso. Mas o que achamos caro acima da média, foi o valor da conta deste lanche: Cinco hambúrgueres com fritas, seis refrigerantes, uma ceasar salad e duas piñas coladas, deu um total de 230 francos suíços. Tomamos um susto. Sim, pois gastamos em média em ótimos restaurantes, 250 com pratos elaborados, uma garrafa de vinho e sobremesas. Proibimos as crianças de pedirem hambúrgueres nos dias seguintes, rs. Portanto, tenham atenção com os preços dos lanches do bar para não terem surpresas desagradáveis. Fora isso, foi tudo perfeito. Não sei mais o que eu poderia elogiar no W Verbier. O que temos certeza é que no próximo inverno estaremos lá novamente com as crianças e por mais dias do que esta última estada.

Dica de quarto: Tentem escolher os quartos e suítes com vista para o lado contrário da entrada do hotel.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, debbieRJ1973
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pierre-Henri B, General Manager do(a) W Verbier, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de fevereiro de 2015

Estimada debbieRJ1973,
Muito obrigada por partilhar o seu comentário no Tripadvisor.
Estou muito satisfeita que tenha disfrutado de uma verdadeira experiência « whatever/whenever » durante a sua estadia connosco. Tenho todo o prazer de partilhar o seu comentário com todos os elementos da nossa equipa, especialmente Mónica!
Esperamos voltar a recebê-la de novo muito em breve!
Com os melhores cumprimentos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pierre-Henri B, General Manager do(a) W Verbier, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pierre-Henri B, General Manager do(a) W Verbier, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações