Publicada em 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Grand Hotel Kronenhof me surpreendeu do início ao fim da minha hospedagem.

O hotel fica super bem localizado em Potresina destino para quem adorar esquiar e fugir de St Moritz.

As acomodações e spa são os grandes diferenciais sem contar no atendimento e culinária que é impecável!

Eu tive um problema de saúde e a equipe inteira promoveu um atendimento impecável ! Parabéns a vocês! Não vejo a hora de voltar!

Parabéns a todos vocês

Rafael Bessa

Data da estadia: fevereiro de 2018
Kulm-Kronenhof, Manager do(a) Grand Hotel Kronenhof, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Dear Mr. Bessa,
Thank you very much for your fantastic feedback! I am delighted to hear that you enjoyed your stay at the Grand Hotel Kronenhof and I hope to have the pleasure to welcome you again in the near future in Pontresina.
Kind regards
Marc Eichenberger, General Manager

Publicada em 24 de março de 2017

Difícil mencionar o que é melhor no hotel. Realmente é tudo muito bom!!!! Atendimento de primeira, as refeições então não se fala, tudo do bom e do melhor. O SPA e as piscinas térmicas são magnificas. Uma excelente opção para quem quer ir esquiar em St Moritz, o hotel leva e traz os hospedes para as estações.

Dica de quarto: Grand Classic Junior South
Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 26 de julho de 2016

Fantástico, maravilhoso, hotel lindo!
Serviço de excelência!
Parabéns ao Diretor deste Hotel e a todo o seu staff!
Estive neste hotel somente duas noites, e apesar de ter sido uma curta estadia, só tenho a dizer coisas boas! O staff é extremamente simpático!
Espero voltar!

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 29 de fevereiro de 2016

Não tenho como descrever tal experiência , um hotel sem igual , tudo nele é lindo . Ótimas acomodações , os pratos de comida são ótimos , atendimento maravilho e o melhor de tudo e poder desfrutar de uma bela paisagem . Apesar de ter ido a trabalho e rápido foi uma experiência e tanto .

Dica de quarto: A vista para as montanhas não tem nada igual
Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de novembro de 2014

Este foi o melhor hotel que ja fiquei na Europa. Tem uma paz que poucos no mundo conseguem proporcionar ao hospede, tem um riacho cristalino que passa ao lado que contrasta com as montanhas com os picos nevados e a floresta verde, e o azul do ceu, simplesmente um local sensacional. O teto do hotel e' todo decorado de uma forma que nao ha como passar sem admirar, fiquei sabendo que leva ate 5 anos para terminar um teto assim. A comida impecavel, os funcionarios ficam praticamente seus amigos de tao atenciosos e treinados para bem receber, nao tive reclamacoes a fazer, pois ate o preco me agradou.

Data da estadia: outubro de 2014