Landhotel Guglhupf
  • Restaurante
Haus Luna(Schwangau)
Landhotel Huberhof(Schwangau)
  • Estacionamento grátis
Schwangauer Hof Hotel(Schwangau)(Ótimo preço!)
Hotel Das Ruebezahl(Schwangau)
Official Site
Hotel Weinbauer(Schwangau)
Hotel Maximilian(Schwangau)
Hotel Helmerhof(Schwangau)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 137/diária.

Avaliou em 17 de novembro de 2015

Este charmoso hotel é bem familiar. Muito aconchegante, ao lado da pequena estrada que cruza Schwangau, nós nos sentimos como em um filme de conto de fadas. O café da manhã – servido na sala e no terraço envidraçado, com mesas e cadeiras brancas, além de encantadores pratos e xícaras de porcelana – foi o melhor de todos os que experimentamos, com 8 tipos de müsli, bolos recém-assados, geleias caseiras maravilhosas, sem falar nos queijos e frios. Havia também uma enorme variedade de chás. As senhoras que nos atendiam (e pareciam ser as proprietárias) eram sorridentes e atenciosas. Infelizmente não têm elevador, mas a jovem que nos recebeu, Uli, , apressou-se em carregar nossas malas escada acima...antes que percebêssemos, embora já fosse tarde. Muito gentil e delicada. Na manhã seguinte, como chovia, ofereceu-nos guarda-chuvas!! Ficamos dois dias lá, mas gostaríamos de ficar mais... Füssen e os famosos castelos do rei Ludovico II ficam bem perto dali. E o estacionamento tb não é cobrado.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 19 de julho de 2015

O atendimento é primoroso, as instalações são muito aconchegantes e o café da manhã além de delicioso, tem uma atração à parte: as louças da casa! Nosso quarto tinha vista para o castelo.
Adicionalmente recebemos dicas excelente para o jantar e para a continuação da viagem: passamos por lugares incríveis que não estavam no nosso roteiro!
Em suma: tudo perfeito!
Obrigado!

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Avaliou em 23 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Pessoal é muito simpático. O hotel e quartos são muito charmosos. Nosso quarto tinha vista pro castelo. Café da manhã muito bom. Adoramos. No final, ainda nos deram um queijo de presente. Vale a pena ficar lá. O negativo é um leve vento frio que entra no banheiro e incomoda um pouco na hora de tomar banho e também não tem ar condicionado nem elevador.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou em 1 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Excelente. Ótima localização fomos bem recepcionista pela atendente que nos explicou tudo é nos deixou bem apontado.
Acredito que possa servir de exemplo para os hotéis da região.
Vale muito. Os quartos são novos bem equipados. Existe estacionamento próprio. Bem seguro.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou em 4 de setembro de 2014

O hotel é pequeno e familiar. O quarto é bem espaçoso, bem equipado e bem cuidado. O café da manhã é maravilhoso, um capítulo a parte. Equipe atenciosa e tudo envolto na região que é belíssima. Um dos pontos altos da viagem. Super recomendado.

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou a dois