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Fer0000
São Paulo, SP

Acima da expectativa

5,0 de 5 círculosPublicada 19 de mar. de 2023via dispositivo móvel
Favorito do hotel
Restaurantes de qualidade. Quero espaçoso. Atendimento excelente.
Reposição do mini bar a toda hora, transporte fácil no hotel, qualidade da comida apesar de ser all inclusive. Restaurante italiano diferenciado, apenas adega inclusa aquém do esperado.
Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajou em casal
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Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pullman Maldives Maamutaa, Guest Services / Front Office de Pullman Maldives All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliação
Respondida 22 de mar. de 2023
Dear Fer0000,

Thank you very much for taking time to share your positive feedback with us!

I am pleased to hear that you are satisfied with our products, people and services.

Team and I are eagerly look forward to welcoming you back to our lovely resort for one more lifetime experience.

With Kind Regards,

Nichula Sumithraarachchi
GUEST EXPERINCE MANAGER
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
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Avaliações (1.360)
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23 a 28 de 1.362 avaliações
Publicada em 22 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Local paradisíaco. Atendimento impecável! A ilha é linda. O quarto com vista para o por do sol, indescritível (obrigado accor)! O atendimento de toda equipe é fantástico. Aqui um agradecimento especial ao Shafi que fez nossa recepção. No Mélange, um agradecimento a simpatia da Nisha e Naafu. No Souq Oven, tudo sempre foi maravilhoso. Não poderia deixar de agradecer ao Shaaheen por nos proporcionar um passeio incrível no Water Sports, seu trabalho foi fabuloso. Parabéns Pullman Maldivas!

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, Leonardofnit
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pullman Maldives Maamutaa, Guest Services / Front Office de Pullman Maldives All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2023
Tradução do Google

Dear Leonardofnit,

Thank you for the perfect score! We are delighted and truly appreciate your generous feedback especially on our location, beautiful island, and impeccable service provided by all Heartist. Additionally Nisha, Nafiu and Shaheen were filled with joy after learning about your kind comment.

Thank you again for choosing Pullman Maldives Maamutaa and we look forward to welcoming you back in the near future.

Sincerely,
Guest Experience Manager

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Publicada em 5 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Excelente Hotel em um local paradisíaco. Vale cada minuto de viagem no avião. Atendimento TOP e o bangalô conta com vista e piscina. Além de ter a disposição comida e todo tipo de bebida. Sem dúvidas foi uma das melhores experiências da minha vida.

Dica de quarto: Verifique a documentação, vacina para febre amarela.
Data da estadia: agosto de 2022
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, Thiago M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pullman Maldives Maamutaa, Guest Services / Front Office de Pullman Maldives All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2023
Tradução do Google

Dear Thiago M.,

Thank you for the perfect score! We are delighted to know that you enjoyed the stay. Your positive mention of the excellent location, great service and best view from your villa, is very encouraging and brings us immense joy.

I and the entire team are looking forward to welcoming you back to Pullman Maldives Maamutaa soon.

Sincerely,
Guest Experience Manager

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Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Hotel sensacional! Para evitar erros escolhemos um all inclusive, paga-se mais caro porém você tem previlégios e tranquilidade. Atendimento, limpeza, refeições deliciosas para você não querer ir embora. Um sentimento de que um dia voltaremos.

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, joaopaulol2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 11 de março de 2022

Viajamos em lua de mel e nossas expectativas estavam altas, mas foram todas muito bem atendidas.
O hotel oferece atenção desde seu desembarque na capital Malé, sendo que o funcionário faz todo o tramite de despachar malas e etc. acomodando os hóspedes na salinha VIP do aeroporto doméstico.
Após um voo domestico de 01h00 e lancha de aprox. 20min chegamos neste verdadeiro paraíso.
As Maldivas em si dispensam comentários, mas o hotel também foi impecável em tudo: fizemos check-in já com um concierge que ficaria responsável pelo nosso suporte em toda estadia (Shafiu, fica aqui nosso agradecimento).
Depois de um rápido tour pelo hotel, fomos para o quarto e esta foi nossa primeira grande surpresa. O bangalô com piscina é gigante, muito confortável e com todas as comodidades possíveis para quem quiser passar o dia mais tranquilo na piscina. Sistema all-inclusive do quarto sem enganações e reposição mais de uma vez ao dia.
A estrutura do hotel é muito boa, você pode utilizar dos buggys para pedir carona de qualquer lugar para o seu destino. Os bares e restaurantes são todos ótimos, mas confesso que o melhor é o Sol Rising (com uma piscina gigante sobre as águas). Neste mesmo bar funciona o Souq Oven que, no almoço, serve comida italiana à la carte (tudo delicioso) e à noite comida árabe (também deliciosa).
Para ver pôr do sol indico o Saffron Affair, que tem ótimos drinks e um cenário que com certeza ficará para sempre na memória.
Particularmente não gosto de comida vegetariana, mas mesmo assim dei uma chance ao Phat Camaleon, mas não empolgou muito não rs.
Não há nada que nós não tenhamos gostado, mas eu poderia sugerir ao hotel que melhore o serviço de garçons no bar principal da piscina nos horários de maior movimento.
Impossível não falar da visita ao ponto mais bonito de toda a ilha, no canto onde ficam os dois bangalôs Romeu e Julieta, onde a água é o mais turquesa e é possível atravessar até a pequena ilha que fica de frente ao atol.
Se você se interessou por este hotel, não hesite: você vai fazer uma das melhores viagens da sua vida!

Dica de quarto: Bangalô sobre as águas com piscina e de preferência com visão do nascer do sol.
Data da estadia: fevereiro de 2022
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, ricardotrev
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 8 de março de 2022 via dispositivo móvel

Antes de mais nada gostaria de ser o mais justo nessa avaliação. Com relação ao hotel quanto sua estrutura, funcionários, comidas, atividades e tudo mais não tenho uma reclamação a fazer. Fomos muito bem tratado e foram dias maravilhosos.
Mas infelizmente tive um sério problema que não posso deixar de relatar. Tudo começou quando um dia antes de embarcar para Maldivas minha esposa e filha testaram positivo para covid-19. Como reservei o hotel com pontos accor e sabia que minha reserva não podia cancelar e não podia transferir entrei no site da accor e vi que eles Fizeram uma atualização e que em casos de covid poderia ser remarcado a hospedagem. Então entrei em contato com a rede accor e eles pediram pra ver direto com o hotel. Mandei email para o hotel e eles pediram para mandar o teste positivo que eles iam alterar o voo interno com a cia para chegar ao hotel e pediu para avisar quando todos estivessem curados que eles alterariam a data de reserva e passagem.
Assim foi feito e 11 dias após informei o hotel que poderiamos seguir viagem. Comprei passagem para o dia seguinte e ao chegar ao hotel só me informaram do pagamento em torno de 1000 dolares referente ao translado aéreo que até entao não havia pago. Passamos os 5 dias maravilhos no hotel e tudo certo.
Umas horas antes do check out me mandaram a conta que haveria pagar ao hotel em torno de 300 dolares, este valor é de tudo que foi gasto no hotel. Como o voo estava programado para as 6 horas informaram para fazer o check out as 3 da manha, mas resolvi ir a recepcao por volta meia noite mas a atendente disse que não poderia receber pois o responsável desse setor só estaria as 3 da manha.
Então as 3, fui ao balcão e para minha surpresa além da conta dos 300 dolares de consumo eu teria que pagar toda minha hospedagem novamente algo em torno de 6 mil dolares. Questionei o rapaz mostrei toda conversa por email mas ele informou que e a reserva era por pontos e que foi em outra data e que eu teria que pedir o reembolso dos pontos para accor.
Tentei de todo jeito explicar a situação mas não teve jeito até porque eu precisava ir embora pegar o aviao e os outros hóspedes estavam aflitos porque iriam junto com nós e já estava na hora.
Faz mais de 3 semanas que questionei a accor que disse que entraria em contato com hotel e me retornaria mas até o momento nada de contato.
O grande problema disso tudo foi a falta de transparência do hotel que deveria ter informado desde o começo que eu teria que pagar. Infelizmente se ninguem entrar em contato comigo para uma solução terei que acionar na justiça.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
2  Obrigado, 933thiagop
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ken Nguyen, Guest Services / Front Office de Pullman Maldives All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2022
Tradução do Google

Dear 933thiagop,

Warmest greeting from Pullman Maldives Maamutaa

Thank you for taking the time to share the feedback on your recent trip to our resort. We are very glad to learn that you had a good stay on the island and enjoyed our staff, food, activities. On the other hand, it is a shame that you had an unfortunate experience at check out that caused frustration on the overall experience . Please allow me to extend my sincerest apology and I definitely understand your disappointment. I would welcome the opportunity to connect with you directly regarding your stay - if you can kindly reach out to me at h9924-GR@accor.com.

Thank you and I hope to have the chance to welcome you back again soon for a stay representative of the level of quality and service that our hotel is known for.

Regards,
Ken Nguyen
Guest Experience Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
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