Antes de mais nada gostaria de ser o mais justo nessa avaliação. Com relação ao hotel quanto sua estrutura, funcionários, comidas, atividades e tudo mais não tenho uma reclamação a fazer. Fomos muito bem tratado e foram dias maravilhosos.
Mas infelizmente tive um sério problema que não posso deixar de relatar. Tudo começou quando um dia antes de embarcar para Maldivas minha esposa e filha testaram positivo para covid-19. Como reservei o hotel com pontos accor e sabia que minha reserva não podia cancelar e não podia transferir entrei no site da accor e vi que eles Fizeram uma atualização e que em casos de covid poderia ser remarcado a hospedagem. Então entrei em contato com a rede accor e eles pediram pra ver direto com o hotel. Mandei email para o hotel e eles pediram para mandar o teste positivo que eles iam alterar o voo interno com a cia para chegar ao hotel e pediu para avisar quando todos estivessem curados que eles alterariam a data de reserva e passagem.
Assim foi feito e 11 dias após informei o hotel que poderiamos seguir viagem. Comprei passagem para o dia seguinte e ao chegar ao hotel só me informaram do pagamento em torno de 1000 dolares referente ao translado aéreo que até entao não havia pago. Passamos os 5 dias maravilhos no hotel e tudo certo.
Umas horas antes do check out me mandaram a conta que haveria pagar ao hotel em torno de 300 dolares, este valor é de tudo que foi gasto no hotel. Como o voo estava programado para as 6 horas informaram para fazer o check out as 3 da manha, mas resolvi ir a recepcao por volta meia noite mas a atendente disse que não poderia receber pois o responsável desse setor só estaria as 3 da manha.
Então as 3, fui ao balcão e para minha surpresa além da conta dos 300 dolares de consumo eu teria que pagar toda minha hospedagem novamente algo em torno de 6 mil dolares. Questionei o rapaz mostrei toda conversa por email mas ele informou que e a reserva era por pontos e que foi em outra data e que eu teria que pedir o reembolso dos pontos para accor.
Tentei de todo jeito explicar a situação mas não teve jeito até porque eu precisava ir embora pegar o aviao e os outros hóspedes estavam aflitos porque iriam junto com nós e já estava na hora.
Faz mais de 3 semanas que questionei a accor que disse que entraria em contato com hotel e me retornaria mas até o momento nada de contato.
O grande problema disso tudo foi a falta de transparência do hotel que deveria ter informado desde o começo que eu teria que pagar. Infelizmente se ninguem entrar em contato comigo para uma solução terei que acionar na justiça.