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Ricardo T
Ribeirão Preto, SP

Destino inesquecível!

5,0 de 5 círculosPublicada 11 de mar. de 2022
Viajamos em lua de mel e nossas expectativas estavam altas, mas foram todas muito bem atendidas.
O hotel oferece atenção desde seu desembarque na capital Malé, sendo que o funcionário faz todo o tramite de despachar malas e etc. acomodando os hóspedes na salinha VIP do aeroporto doméstico.
Após um voo domestico de 01h00 e lancha de aprox. 20min chegamos neste verdadeiro paraíso.
As Maldivas em si dispensam comentários, mas o hotel também foi impecável em tudo: fizemos check-in já com um concierge que ficaria responsável pelo nosso suporte em toda estadia (Shafiu, fica aqui nosso agradecimento).
Depois de um rápido tour pelo hotel, fomos para o quarto e esta foi nossa primeira grande surpresa. O bangalô com piscina é gigante, muito confortável e com todas as comodidades possíveis para quem quiser passar o dia mais tranquilo na piscina. Sistema all-inclusive do quarto sem enganações e reposição mais de uma vez ao dia.
A estrutura do hotel é muito boa, você pode utilizar dos buggys para pedir carona de qualquer lugar para o seu destino. Os bares e restaurantes são todos ótimos, mas confesso que o melhor é o Sol Rising (com uma piscina gigante sobre as águas). Neste mesmo bar funciona o Souq Oven que, no almoço, serve comida italiana à la carte (tudo delicioso) e à noite comida árabe (também deliciosa).
Para ver pôr do sol indico o Saffron Affair, que tem ótimos drinks e um cenário que com certeza ficará para sempre na memória.
Particularmente não gosto de comida vegetariana, mas mesmo assim dei uma chance ao Phat Camaleon, mas não empolgou muito não rs.
Não há nada que nós não tenhamos gostado, mas eu poderia sugerir ao hotel que melhore o serviço de garçons no bar principal da piscina nos horários de maior movimento.
Impossível não falar da visita ao ponto mais bonito de toda a ilha, no canto onde ficam os dois bangalôs Romeu e Julieta, onde a água é o mais turquesa e é possível atravessar até a pequena ilha que fica de frente ao atol.
Se você se interessou por este hotel, não hesite: você vai fazer uma das melhores viagens da sua vida!
Data da estadia: fevereiro de 2022
Dica de quarto: Bangalô sobre as águas com piscina e de preferência com visão do nascer do sol.
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
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Avaliações (1.362)
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27 a 32 de 1.364 avaliações
Publicada em 8 de março de 2022 via dispositivo móvel

Antes de mais nada gostaria de ser o mais justo nessa avaliação. Com relação ao hotel quanto sua estrutura, funcionários, comidas, atividades e tudo mais não tenho uma reclamação a fazer. Fomos muito bem tratado e foram dias maravilhosos.
Mas infelizmente tive um sério problema que não posso deixar de relatar. Tudo começou quando um dia antes de embarcar para Maldivas minha esposa e filha testaram positivo para covid-19. Como reservei o hotel com pontos accor e sabia que minha reserva não podia cancelar e não podia transferir entrei no site da accor e vi que eles Fizeram uma atualização e que em casos de covid poderia ser remarcado a hospedagem. Então entrei em contato com a rede accor e eles pediram pra ver direto com o hotel. Mandei email para o hotel e eles pediram para mandar o teste positivo que eles iam alterar o voo interno com a cia para chegar ao hotel e pediu para avisar quando todos estivessem curados que eles alterariam a data de reserva e passagem.
Assim foi feito e 11 dias após informei o hotel que poderiamos seguir viagem. Comprei passagem para o dia seguinte e ao chegar ao hotel só me informaram do pagamento em torno de 1000 dolares referente ao translado aéreo que até entao não havia pago. Passamos os 5 dias maravilhos no hotel e tudo certo.
Umas horas antes do check out me mandaram a conta que haveria pagar ao hotel em torno de 300 dolares, este valor é de tudo que foi gasto no hotel. Como o voo estava programado para as 6 horas informaram para fazer o check out as 3 da manha, mas resolvi ir a recepcao por volta meia noite mas a atendente disse que não poderia receber pois o responsável desse setor só estaria as 3 da manha.
Então as 3, fui ao balcão e para minha surpresa além da conta dos 300 dolares de consumo eu teria que pagar toda minha hospedagem novamente algo em torno de 6 mil dolares. Questionei o rapaz mostrei toda conversa por email mas ele informou que e a reserva era por pontos e que foi em outra data e que eu teria que pedir o reembolso dos pontos para accor.
Tentei de todo jeito explicar a situação mas não teve jeito até porque eu precisava ir embora pegar o aviao e os outros hóspedes estavam aflitos porque iriam junto com nós e já estava na hora.
Faz mais de 3 semanas que questionei a accor que disse que entraria em contato com hotel e me retornaria mas até o momento nada de contato.
O grande problema disso tudo foi a falta de transparência do hotel que deveria ter informado desde o começo que eu teria que pagar. Infelizmente se ninguem entrar em contato comigo para uma solução terei que acionar na justiça.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
2  Obrigado, 933thiagop
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ken Nguyen, Guest Services / Front Office de Pullman Maldives All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2022
Tradução do Google

Dear 933thiagop,

Warmest greeting from Pullman Maldives Maamutaa

Thank you for taking the time to share the feedback on your recent trip to our resort. We are very glad to learn that you had a good stay on the island and enjoyed our staff, food, activities. On the other hand, it is a shame that you had an unfortunate experience at check out that caused frustration on the overall experience . Please allow me to extend my sincerest apology and I definitely understand your disappointment. I would welcome the opportunity to connect with you directly regarding your stay - if you can kindly reach out to me at h9924-GR@accor.com.

Thank you and I hope to have the chance to welcome you back again soon for a stay representative of the level of quality and service that our hotel is known for.

Regards,
Ken Nguyen
Guest Experience Manager

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Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de janeiro de 2022

Fui ao Pullman em minha Lua de Mel e tivemos uma experiência Fantástica. Os quartos são super espaçosos e bem decorados. O hotel é bem afastado da civilização e o paisagismo nos dá a sensação de Ilha Deserta.
Os restaurantes e bares têm opções para todos os gostos e com muita fartura e qualidade.
A vida marinha nos arredores do hotel torna a experiência ainda mais especial. É possível ver uma grande variedade de peixes, tubarões, arraias, tartarugas e até mesmo golfinhos!
O ponto alto da minha hospedagem fica por conta dos funcionários do Pullman. A equipe é muito amável e com certeza foi crucial para termos uma estadia perfeita.
A única desvantagem é que não consegui acumular pontos no programa de fidelidade da Accor, visto que fechei a minha viagem via agência de turismo.

Mal posso esperar para voltar a este paraíso!

Data da estadia: dezembro de 2021
    • Custo
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, 722vanessap
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Publicada em 3 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Simplesmente sensacional… o quarto maravilhoso e se nota preocupação com os mínimos detalhes. Vc se sente bem acolhidos pelos funcionários 100% do tempo… o all inclusive é real e farto, as bebidas servidas com fartura.
A cama maravilhosa, banheiro um espetáculo a parte.
Vc pode alugar bicicletas pra se locomover no hotel, que inclusive eu recomendo para que vc conhece melhor a ilha, ou usar os carrinhos de golfe. Os carrinhos de golfe é só pedir que chegam rápido.

Dica de quarto: Os quartos que tem vista para o por do sol possuem menos algas no mar e a vista fica mais bonita.
Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
1  Obrigado, evelync887
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ken Nguyen, Guest Services / Front Office de Pullman Maldives All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2022
Tradução do Google

Dear evelync887,

Thank you for taking the time to give us a high rating review. It is wonderful learning that you have had an amazing time at our resort and enjoyed our Generous All-Inclusive package to the fullest. At Pullman Maldives Maamutaa, we always thrive to go above and beyond to create a memorable experience for our guests. Once again, on being haft of all the Heartist at Pullman Maldives Maamutta, I would like to extend our appreciation for choosing to stay with us and I hope we will have the opportunity to welcome you back shortly

Sincerely,
Ken Nguyen
Guest Experience Manager

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Publicada em 9 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Indescritível!
Uma experiência incrível, atendimento impecável, all inclusive de excelente qualidade em casa produto, em cada detalhe! Chefs preparados para atender um público exigente! Funcionários bem humorados, com alegria em servir os hóspedes. Acomodações limpas, com serviço exclusivo. Não existe defeitos, reclamações, absolutamente perfeito!

Dica de quarto: Não perca a oportunidade de conhecer!
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, 947wanessag
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Martine Strous, Guest Services / Front Office de Pullman Maldives All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2021
Tradução do Google

Dear 947wanessag,

We are speechless of your incredible review!

Thank you for sharing your indescribable with us and future travelers.

Pullman Maamutaa offers a generous all-inclusive, where we strive to provide quality products and services.
Your motivational feedback, serves as a real achievement for us.

We are happy with your happiness and hope to welcome you back for another perfect stay in paradise.

Best regards,
Martine Vera Strous
Guest Experience Manager

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Publicada em 22 de setembro de 2021

Parabéns ao resort! Tivemos uma experiência de lua de mel fantástica! A estrutura é sensacional, tudo muito organizado e limpo! A equipe do resort da um show a parte em gentileza e muito atenciosos com nós! Quero deixar um agradecimento a todos os funcionários que que nos receberam e nos ajudaram a tornar nossa viagem perfeita, em especial ao sammiko , responsável por cuidar da nossa villa, sempre muito prestativo e gentil conosco! Parabéns!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, Viniciuscruz85
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Martine Strous, Guest Services / Front Office de Pullman Maldives All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2021
Tradução do Google

Dear Viniciuscruz85,

We appreciate your kind wishes on the success of Pullman Maamutaa.

It was very cool for us to host you as our guest for your precious Honeymoon and we feel rewarded by your review on how you experienced this occasion in our resort.
The entire team felt motivated to ensure everything was well organized to make your trip perfect.

Your Villa Attendant, Sam, is real Heartist, and we will convey your sincere compliments to him!

We are excited welcoming you back in the future.

Best regards,
Martine Vera Strous
Guest Experience Manager

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