Publicada em 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar incrível na Floresta Negra junto ao lago Titisee, vista deslumbrante. Restaurante com um cardápio interessante e delicioso, fomos atendidos pelo garçom de nome Felipe um brasileiro que trabalha e estuda na Alemanha, super atencioso, educado. Super indico o lugar

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Este hotel na Floresta Negra está muito bem localizado, é lindo
Seu breakfast é excelente, seus quartos originais,e tem um staff muito profissional
Sua piscina aquecida tem uma bela vista e é deliciosa...

Data da estadia: maio de 2015
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de julho de 2015

O local do hotel parece saído diretamente de livros de estórias. O hotel em si é muiito bonito, e excelente para quem busca um local para descanso e realxamente. Destaque para vista do lago, que é lindissima e os restaurantes ao redor

Data da estadia: setembro de 2014
Publicada em 28 de janeiro de 2015

O hotel está estrategicamente localizado as margens do lago Titisee. Ficamos hospedados em um quarto que possuía uma varanda espaçosa com uma bela vista para o lago. O quarto era extremamente confortável com bastante espaço e uma particularidade. O box do banheiro era de vidro e estava localizado dentro do quarto. O mesmo pode ser fechado com uma cortina. Achei muito criativo e interessante.
Os funcionários são muito atenciosos e indicaram algumas atividades excelentes, como um mercado de natal que acontece em uma cidade vizinha de fácil acesso.
O café da manhã é delicioso e com uma bela vista para o lago.
Este é um hotel que vale a pena se hospedar na Floresta Negra. O preço cobrado é muito bem recompensado.

Dica de quarto: Ficamos hospedados no quarto com varanda para o lago. A mesma é muito espaçosa e o quarto, embora ao lado da recepção, muito silencioso.
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de novembro de 2014

Sem dúvidas o melhor hotel em que já me hospedei. Os quartos são espaçosos, confortáveis e, tanto os travesseiros como a roupa de cama são impecáveis. Os quartos possuem deck localizado sobre o lago Titisee e uma varanda com uma inesquecível vista da Floresta Negra. Meu quarto tinha grandes janelas de vidro em frente a cama onde era possível ver o trem que atravessa a Floresta.

Data da estadia: dezembro de 2013