O seu navegador n茫o 茅 compat铆vel. O site Tripadvisor poder谩 n茫o ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Priceline
Veja todas as 9 ofertas
Os pre莽os acima s茫o fornecidos por parceiros e referentes a um quarto com ocupa莽茫o variada, informada pelo estabelecimento. Os impostos e taxas n茫o est茫o inclu铆dos. Para saber os detalhes, consulte os nossos parceiros.
Hot茅is pr贸ximos
Avalia莽玫es (93)
Filtrar avalia莽玫es
Pontua莽茫o dos viajantes
脡poca do ano
Pontua莽茫o dos viajantes
Veja a opini茫o dos viajantes:
3 a 8 de 93 avalia莽玫es
Publicada em 16 de junho de 2019 via dispositivo m贸vel

Vir a amazonia j谩 茅 um sonho...aventura ...encontrar um local onde junta conforto na selva,relax ..acolhedor ... com passeios na medida certa ,sem esgotar... podermos curtir gostoso.. foi uma estada e dias gostosos e inesquec铆vel..
SUPER RECOMENDO ...
QUERO IR DE NOVO...

Data da estadia: junho de 2019
Esta avalia莽茫o representa a opini茫o subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e n茫o da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de maio de 2019

Ir 脿 Amaz么nia j谩 茅, por si, uma experi锚ncia incr铆vel. Com tudo saindo exatamente como se planejou, melhor ainda. Fomos para o lodge numa segunda e sa铆mos numa quinta. Todos os transferes foram perfeitos e todos atenciosos.
Era nosso anivers谩rio de casamento, e nos ofereceram muitos mimos e carinhos pela ocasi茫o. Equipe de primeira! Destaque para o nosso guia, Helder. "Nascido e criado no Tracaj谩s", ele inspira muita confian莽a, e por mais que alguns passeios causem inseguran莽a, pela novidade, ele nem por um momento deixa de estar ali, sempre disposto a tirar todas as d煤vidas e responder a todas as perguntas, por mais banais que sejam.
O espa莽o 茅 muito bonito e os passeios s茫o na medida, com intervalo para um descanso, timing perfeito!
Custa pra chegar, mas vale a pena!
Est茫o de parab茅ns pelo trabalho!!

Dica de quarto: Os bangal么s com vista para o lago s茫o os mais bonitos, com a janelona de vidro oferecendo a natureza o dia inteiro...
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 10 de mar莽o de 2019 via dispositivo m贸vel

Lodge super gostoso e fam铆lia, os guias s茫o fant谩sticos, atenciosos e passam uma super seguran莽a nos passeios. Os gar莽ons s茫o simp谩ticos e preocupados , sempre prontos a nos ajudar. Tem bastante atividades, ficamos 3 dias e n茫o paramos um segundo!!! Voltaria com certeza e dormiria na selva rs

Data da estadia: mar莽o de 2019
Publicada em 24 de outubro de 2018 via dispositivo m贸vel

Fechamos o pacote Pupunha de 4 dias e 3 noites e foi uma 贸tima experi锚ncia na floresta amaz么nica! Desde o transfer do nosso hotel em Manaus foi tudo bem organizado e pontual. As refei莽玫es eram muito gostosas, sempre com peixes da regi茫o, e com grande variedade de comidas. Atendimento muito gentil dos funcion谩rios, especialmente do canoeiro Mano que fez todos os passeios conosco e que foi de uma simpatia 铆mpar. Acredito que a 煤nica coisa que pode melhorar 茅 o alcance da internet, que poderia ser abranger todo o restaurante. Pois atualmente o melhor lugar de conectividade 茅 fora dele, ent茫o a noite a escolha era internet ou ser devorados pelos mosquitos. Recomendo muito o lodge, principalmente pelo pre莽o do pacote que 茅 bem justo pra o que oferecido. Voltaria com certeza.

Data da estadia: outubro de 2018
MaxM4261, Propriet谩rio do(a) Amazon Turtle Lodge, respondeu a esta avalia莽茫oRespondida em 16 de janeiro de 2019

Muito obrigado por seus coment谩rios Andressa. Ficamos felizes em saber que sua experi锚ncia foi 贸tima, e que nossa equipe atendeu as suas expectativas. Sempre estamos atentos aos coment谩rios, cr铆ticas e elogios, pois assim podemos aprender muito e fazer melhores tanto no atendimento quanto na oferta de servi莽os e experi锚ncias.

Volte sempre / Max

Esta resposta representa a opini茫o subjetiva de um representante da ger锚ncia e n茫o da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de setembro de 2018

O hotel Turtle 茅 muito bom, 贸timas instala莽玫es com simplicidade mas tudo limpo e organizado, comida maravilhosa, funcion谩rios atenciosos, silencioso, natureza exuberante. Ficamos no quarto com uma linda vista para o rio, o p么r do sol na varanda era sensacional. Uma experi锚ncia fant谩stica, a floresta 茅 maravilhosa!
脷nico problema foi que os barcos que faz铆amos os passeios n茫o tinham coletes salva vidas, apenas o barco que fez o transfer para Manaus que possu铆a coletes (esse ponto achei negativo).

Dica de quarto: Escolher os quartos com vista para o Rio
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos