Travelocity
eDreams
CheapTickets
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Lodge super gostoso e família, os guias são fantásticos, atenciosos e passam uma super segurança nos passeios. Os garçons são simpáticos e preocupados , sempre prontos a nos ajudar. Tem bastante atividades, ficamos 3 dias e não paramos um segundo!!! Voltaria com certeza e dormiria na selva rs

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 24 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fechamos o pacote Pupunha de 4 dias e 3 noites e foi uma ótima experiência na floresta amazônica! Desde o transfer do nosso hotel em Manaus foi tudo bem organizado e pontual. As refeições eram muito gostosas, sempre com peixes da região, e com grande variedade de comidas. Atendimento muito gentil dos funcionários, especialmente do canoeiro Mano que fez todos os passeios conosco e que foi de uma simpatia ímpar. Acredito que a única coisa que pode melhorar é o alcance da internet, que poderia ser abranger todo o restaurante. Pois atualmente o melhor lugar de conectividade é fora dele, então a noite a escolha era internet ou ser devorados pelos mosquitos. Recomendo muito o lodge, principalmente pelo preço do pacote que é bem justo pra o que oferecido. Voltaria com certeza.

Data da estadia: outubro de 2018
MaxM4261, Proprietário do(a) Amazon Turtle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2019

Muito obrigado por seus comentários Andressa. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi ótima, e que nossa equipe atendeu as suas expectativas. Sempre estamos atentos aos comentários, críticas e elogios, pois assim podemos aprender muito e fazer melhores tanto no atendimento quanto na oferta de serviços e experiências.

Volte sempre / Max

Publicada em 17 de setembro de 2018

O hotel Turtle é muito bom, ótimas instalações com simplicidade mas tudo limpo e organizado, comida maravilhosa, funcionários atenciosos, silencioso, natureza exuberante. Ficamos no quarto com uma linda vista para o rio, o pôr do sol na varanda era sensacional. Uma experiência fantástica, a floresta é maravilhosa!
Único problema foi que os barcos que fazíamos os passeios não tinham coletes salva vidas, apenas o barco que fez o transfer para Manaus que possuía coletes (esse ponto achei negativo).

Dica de quarto: Escolher os quartos com vista para o Rio
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de julho de 2017

O hotel oferece tudo que precisamos e mais um pouco! Super pontuais e preocupados, desde o primeiro ao último translado. A simplicidade das pessoas que nos recebem nos faz sentir em casa. Já o quarto e as áreas tem uma estrutura não tão simples, super confortáveis. Foi difícil despedir, me senti "parte da família". Outro detalhe: Quando estava procurando hotel de selva, achava o preço alto, depois que chegamos e vimos tudo que oferecem, podemos perceber que o preço é mais que justo.Recomendo com certeza.

Dica de quarto: com vistas privilegiadas
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
maia m, Gerente do(a) Amazon Turtle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2017

Obrigada Laura,

Ficamos muito contentes que você gostou, e sentiu como a " familia Amazon Turtle Lodge" trabalha em prol de que todos tenham um experiência única e encantadora.

Volte Sempre, a casa é sua !

Amazon Turtle Lodge

Publicada em 3 de março de 2017

Hotel simples, porem confortável. Quartos limpos, espaçosos. Equipe SENSACIONAL! Todos, sem exceção, estão lá para fazer da sua estadia a melhor possível! Muito atenciosos e solícitos.
Passeios super bem organizados, com guias muito simpáticos. O nosso, em particular (Helder) foi o responsável por tornar nossa experiencia única!
As refeições eram sempre fartas, com opções para todos os gostos (peixe, carne, frango, arroz, massa).
Amamos o lugar e super indicamos!

Dica de quarto: Definitivamente, escolham os quartos com vista para o rio!
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal