Publicada em 1 de novembro de 2017

Hotel básico da rede Ibis, quartos apertados, com estacionamento no local pago 15 euros por dia e café da manhã razoável tb pago a parte (como em todos os hotéis q fiquei na Alemanha...). bem localizado, próximo aos principais pontos turisticos.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
ibisbamberg, Leiter Gästebetreuung do(a) Ibis Bamberg Altstadt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de novembro de 2017

Dear Bruna M,

thank you for your feedback. We hope you have a good time in Bamberg and we see you soon.

Kind regards
V.Schick
Guest Relations Manager

Publicada em 5 de setembro de 2017

Hotel padrão ibis, bem localizado (no centro antigo e bem próximo à principal rua comercial da cidade), com quartos e banheiros pequenos e limpos. Bom custo-benefício. Possui estacionamento subterrâneo pago (15 euros a diária).

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Ibis_Wuerzburg, Leiter Gästebetreuung do(a) Ibis Bamberg Altstadt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de setembro de 2017

Dear Isabella F,

that´s just how it should be. Thank you for your great review and kind word. Such positive feedback is very motivating. We hope to see you again soon.

Kind regards
V. Schick
Guest Relations Manager

Publicada em 8 de janeiro de 2017

Este hotel, no qual ficamos 3 noites, me faz perguntar: o que esta acontecendo com (alguns) Ibis? Tirando a localizacao (perto da Altstadt) o esforco do staf de atender bem, o hotel e horrivel.
1. Quarto absurdamente Pequeno.
2. banheiro incrivelmente pequeno, no qual sequer existe porta no box, apenas uma cortininha separa box e pia que é minima, sem local sequer para apoiar escovas de dente ou necessaire.
3. E super quente, um forno.
4. o hotel nao tem Bar!!! Deve ter meia duzia de mesas no local proximo a recepcao pra o cafe da manhã. Se sofrer de insonia, tome uma cerveja ao lado dos potes de cereais...
5. cafe com panquecas adormecidas, e para pegar o queijo se tem que, literalmente, se debrucar sobre o pote de iogurte. Nada higienico, nao e? 6. Carece de espaco minimo para se ficar mais de 1 noite, totalmente.
7. Alem disso, o check inn é tardio, so as 15h.
Enfim, se for ficar mais de 1 noite na cidade, escolher esse hotel pode macular suas ferias.
Realmente, nao gostei, e aquém de qse todos os (muitos) Ibis no qual ja fiquei....

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibisbamberg, Assistant of Manager do(a) Ibis Bamberg Altstadt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de janeiro de 2017

Dear IBIS Guest,

Thank you for your feedback aboutour hotel.

We are very sorry that you were not satisfied with our services.

Best regards

Kathrin Stender - Assistant of Generalmanager

Publicada em 25 de novembro de 2016

Staff despreparado para o atendimento aos turistas. Para os hóspedes locais toda atenção era dada. Quarto e banheiro minúsculos. O box do chuveiro ainda está com cortina ao invés de box fechado com vidro para manter a higiene do local. A janela do banheiro estava entrando ar muito frio obrigando o uso do aquecimento entretanto este estava instalado em uma posição que poderia queimar a pele de quem estviesse utilizando o toalete. As cortinas não bloqueiam a luz externa o que compromete a qualidade do sono. A reposição do yogurte e outros alimentos foi falha. O pior Ibis que já me hospedei na minha vida.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibisbamberg, assistant of Manager do(a) Ibis Bamberg Altstadt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de dezembro de 2016

Prezado hóspede IBIS,

Obrigado que você está aproveitou o tempo para rever o nosso hotel.

Nós sentimos muito, que nossos serviços não disse você.

Nós ficaria felizes se nós poderíamos convencê-los para uma próxima estadia pelo nosso serviço.

Com cumprimentos

Kathrin Stender - assistente de gerente

Publicada em 7 de outubro de 2016

Minha reserva estava marcada para as 15 hs. Porém recebemos uma mensagem da Accor via celular as 13 hs informando que "Everything is ready for you". Sendo assim, as 14 hs estávamos lá para o check-in. No entanto, uma atendente não muito amistosa falou que nosso check-in seria apenas as 15 hs. Mostramos a mensagem para ela que recebemos e ela nos informou que a mensagem era da Accor e não do hotel, então uma coisa não tinha correlação com a outra.
Considerando que estávamos de carro, e vagas de estacionamento são artigos de luxo, tivemos de rodar pela cidade por quase 1 hora para poder retornar ao hotel. Por ser um hotel com grande quantidade de quartos, duvido que não houvesse algum disponível naquele momento para o nosso check-in, principalmente considerando que nossa chegada ao hotel foi antecipada em função apenas da mensagem que recebemos e apenas por 1 hora.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
ibisbamberg, Assistant of Manager do(a) Ibis Bamberg Altstadt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de outubro de 2016

Prezado hóspede IBIS, obrigado pelo seu feedback sobre sua estadia na nossa casa. Pedimos desculpas que você não estava satisfeito com nossos serviços. Com saudações amistosas de Bamberg
Kathrin Stender - assistente de gerente