Garanta o menor preço destes sites
clubmed.us
Veja todas as 7 ofertas
Publicada em 23 de janeiro de 2020

Excelente opção para quem procura um snowboarding fora de pista. Local maravilhoso e qualidade de neve excelente. Vale a pena ir ! O instrutor do grupo nível 3 , Jonathan elevou os limites nos fazendo sentir como nos vídeos que vemos no canal off.

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com Club Med
ClubMed, Proprietário do(a) Belambra Clubs Tignes Club Val Claret, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2020

Boa tarde, sr. Alexandre!

Publicada em 26 de dezembro de 2019

O serviço foi muito bom. O quarto estava em perfeita ordem. A localização foi compatível com a expectativa. A parte de entretenimento e diversão em todas as áreas foi de ótima qualidade e com satisfação atendida.

Avaliação recebida em parceria com Club Med
ClubMed, Proprietário do(a) Belambra Clubs Tignes Club Val Claret, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2019

Bom dia, sr. Emerson!

Publicada em 22 de dezembro de 2019

Primeira vez que me hospedo no club Med Tignes!! Voltarei com certeza!! o hotel é incrível, localização perfeita!! Voce pode sair e voltar esquiando do hotel, o que é um grande diferencial e vantagem para quem quer esqiuar! O serviço é ótimo, os quartos são bons e relativamente espaçosos. Excelente comida, além de drinks e ótimos vinhos!! O que é realmente fantástico nesse hotel é a equipe, todos estão sempre sorrindo e dispostos a servir e atender os hospedes. Todos os dias há shows e entretenimento para os adultos e as crianças, o que faz com que o hotel tenha um astral incrível!!! É diversão certa para a família!! Um agradecimento especial para Adeline, gerente do Hotel que além de ser muito simpática e atenciosa, participa diretamente do entretenimento, dançando, representando em peças de teatro, incrível!! Multitalentosa!!! Também um agradecimento especial para Katia do mini club, muito simpática, querida e também talentosa!! Resumindo, Eu, minha filha e amigos tivemos uma semana incrível no Club med Tignes!! Muito obrigado a todos!!

Data da estadia: dezembro de 2019
ClubMed, Proprietário do(a) Belambra Clubs Tignes Club Val Claret, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2019

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 14 de dezembro de 2019

Muito Obrigado Adeline, Chef do Village, sob a sua condução excepcional a sua equipe brilhou, obrigado ao pessoal do restaurante no nome do seu coordenador Fabian e seu cuidado com todos os detalhes e simpatia, Constantin sempre alegre e amistoso cumprindo seu papel com esmero, vocês fizeram uma equipe vencedora, o pessoal da Recepção sempre solícito, Iumi você brilhou na simpatia e alegria, o que denota uma chefia excepcional. Ao pessoal da Escola de Esqui Francesa, seus instrutores fantásticos, Natasha perfeita como instrutora, Olivier que além de excelente instrutor muito experiente, esbanja otimismo e alegria cativando todos por onde passa, certamente voltaremos.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
ClubMed, Proprietário do(a) Belambra Clubs Tignes Club Val Claret, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2019

Bom dia sr. Adriano,

Publicada em 13 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Quero parabenizar a toda equipe, do Club Med Village Tignes Val Claret em especial a Chef du Village,Adeline, que não poupou esforços em nos acolher mesmo antes de nossa chegada ao resort. A equipe de recepção com seus sorrisos e atenção a cada pedido feito, obrigada Zumi, você nos encantou. Ao pessoal do restaurante, Fabian, Constatin e equipe, com sua extraordinária culinária que nos encantou ao extremo, cada dia uma grande surpresa que com certeza deixará grande saudade. A todos os professores da escola de esqui que nos receberam com muito carinho e atenção, em especial aos professores de snowboard: Pascoal e Olivier.
Com certeza essas férias ficaram em nossas memórias com todos os seus encantos.
Obrigada a todos, e espero poder algum dia retribuir a cada um de vocês um pouco do que tivemos aqui!
Com carinho,
Wilton Adriano, Makel Adriano e Laís Adriano