clubmed.us
Orbitz.com
CheapTickets
Veja todas as 7 ofertas
Publicada em 8 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é antigo mas bem conservado. Os quartos voltados para a pista são muito barulhentos!!! Necessitariam de isolamento acústico. As camas são regulares, não são confortáveis e, os travesseiros pequenos. A limpeza dos meus quartos no 4 andar foi excelente, com o capricho das esculturas feitas com as toalhas que animavam as crianças. A comida foi excelente!!! Farta, variada, com apresentação cuidadosa. Parabéns ao chef Patrice!!!
O bar animado e gentil e ágil!! Show!!
O kids club foi atencioso. Pontuo apenas que, devido à quantidade de brasileiros deveriam investir em alguém que falasse português. Nosso filho se acidentou na montanha e o Club Med conduziu todo o atendimento inclusive enviando um GO (Sara, que foi muito gentil) para estar com ele até a nossa chegada. Recomendamos fortemente que façam o seguro das pistas!!! As pistas de TIgnes são excelentes e tem pista verde ou azul para chegar ao hotel o que facilita a vida de quem está começando.
Os nossos instrutores de esqui foram muito bons. Menção especial à Verônica, animada, cuidadosa e incansável!!! Sentimos falta de mais recepções nas chegadas das pistas, apenas 01! Foram justificadas pelo tempo ruim.
O toque especial ficou por conta de Geoff!!! Nora 1000!!! Sempre alegre, atencioso, incrivelmente onipresente e com energia contagiante nos fez sentir muito acolhidos. Valeu super apena, voltaria e indicaria!!! Fomos muito felizes na nossa estadia!! Parabéns turma!!!

Data da estadia: janeiro de 2019
ClubMed, Gerente do(a) Belambra Clubs Tignes Club Val Claret, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2019

Bom dia, Iara.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 31 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

• LOCALIZAÇÃO: muito boa, você sai do hotel direto nas pistas.

• QUARTO: esperava mais. Achei o quarto meio velho, e apertado. Colchões bons e aquecimento bom.

• BANHEIRO: mais ou menos. Banho oscilava entre quente e frio. O resto normal.

• CAFÉ DA MANHÃ E DEMAIS REFEIÇÕES: muito bom, muita variedade. No final a gente vai cansando do mesmo estilo de comida, mas é muito bom.

• SERVIÇO: todos os GO´s são muito atenciosos, assim como o pessoal da recepção e os garçons. Nota 10 pra eles. O nosso professor de esqui foi excelente. Parabéns Gigi!

• CUSTO/BENEFÍCIO: se o foco é esquiar, vale a pena ficar em Val Claret. Todo nosso grupo foi unânime em dizer que as pistas são excelentes, melhores que em outros Club Med. O hotel tem suas falhas, o mais irritante são os elevadores (apenas 2 e muito, muito lentos). O calor humano do staff, entretanto, compensa essas coisas. Recomendo o hotel e voltaria com toda certeza.

Bom dia, Frederico.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Publicada em 28 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Instrutores de esqui muito bons!!! Hotel
Excelente!! Comida maravilhosa!
Hotel e quartos sempre muito limpos. A única observação é que o hotel todo tem apenas 2 elevadores no hall social do hotel. Isso dificulta um pouco. Não pra nos que nos hospedamos no primeiro andar, mas para os demais, acredito que sim.

Bom dia.

Publicada em 28 de janeiro de 2019

Fiquei muito bem impressionada com o atendimento da equipe do club med em Tignes.
O chef Theo e seu assistente Geoff foram extremamente atenciosos e simpáticos.
Funcionários que se destacaram positivamente:
-no mini club: Laura e Albert, sempre alegres, animados e dispostos a animar as crianças e adultos também!
-somelier - Jean - idem.
-na recepção - Francesco nota 1000!!! Parabéns para ele! Este vai longe. Pela primeira vez em um med, um funcionário da recepção merece meus parabéns! Rapaz eficiente, esta lá para te ajudar, ele tenta resolver seus problemas a qualquer custo.
Agora a funcionária Karen que também trabalha na recepção é péssima e ineficiente. Diferente do Francesco, ela se quer dignou tentar adiantar meu transfer.
Nada como ser atendida por funcionários que valorizam seu emprego e são felizes trabalhando. Isso sim faz a diferença.
Pontos negativos: a cama péssima, não tem humidificador no hotel, professor de esqui do grupo infantil verde péssimo, piscina fria.

Bom dia, Caroline.

Publicada em 24 de janeiro de 2019

Tivemos uma excelente semana neste MED, hotel antigo, tem que sofrer algumas adequações como na parte de iluminação nos quartos que sao bem fracas, dificuldade para procurar uma roupa no armario que nao era iluminado pela fraca luz, estrutura de atividades fantásticas para as crianças e para adultos, um agradecimento a todos os G.Os que sempre estavam a disposição e um agradecimento especial ao Theo, G.M do Village que nos ajudou a resolver um problema no ultimo dia

Avaliação recebida em parceria com Club Med

Bom dia, Alejandro.