Club Med Les-Deux Alpes
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Estacionamento grátis
Hôtel Adret(Les Deux Alpes)
  • Café da manhã
Hotel Jam Session(Les Deux Alpes)
  • Estacionamento grátis
Tessa Hotel(Les Deux Alpes)
  • Piscina
Les Deux Alpes 1800(Les Deux Alpes)
Ver hotel
Chalet Hotel Berangere(Les Deux Alpes)
  • Café da manhã
Le Souleil'Or(Les Deux Alpes)
  • Estacionamento grátis
Résidence L'Edelweiss(Les Deux Alpes)
  • Piscina
Brunerie Hotel(Les Deux Alpes)
Avaliou em 16 de março de 2018

A equipe é marvilhosa. As crianças adoraram o clube infantil. Comida muito boa também! De ótima qualidade e uma variedade incrível.
O ápice foi um problema com transporte que tivemos e a gerente responsável, Nadia, resolveu tudo em questão de 15 minutos, conseguindo Transfer até a cidade vizinha, em automóveis dos proprios funcionários e depois fretou um onibus, sem qualquer custo adicional que nos levou a uma estação de trem. Foi incrível! Nunca havia visto em qualquer hotel. Assim não perdemos o voo. Parabéns pela equipe , Club Med! Vocês são mais do que recomendados. Voltaremos!

Dica de quarto: Se possível, faça o upgrade de quarto, pois são muito pequenos os quartos básicos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Les-Deux Alpes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Bom dia, Patricia.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliou em 7 de março de 2018

Confesso que pelas antigas avaliações, e por ser um Club Med 3 tridentes, cheguei ao Les Deux Alpes com um pé atrás. Mas que boa surpresa foi!! Quartos pequenos, mas novos, limpos e confortáveis. No restaurante sempre havia várias opções mais requintadas e também para quem tem o paladar mais básico. Vinho incluso surpreendemente bom. Instalações do hotel sem muito luxo, mas tudo limpo e funcional.As aulas de ski foram um show a parte! O instrutor Nícolas foi extremamente atencioso em nossas aulas, sempre solícito e bem-humorado. A princípio achei que iria passar o show noturno, achando que não valeria a pena pelo nível de cansaço após tantas horas de esqui. Mas que engano! No primeiro dia assistimos o comecinho do show, e meus filhos não queriam voltar para o quarto enquanto não terminasse o show. Muito legal ver os instrutores, os recepcionistas que nos atendiam durante o dia, se apresentando a noite, Tivemos que prestigiar! As pistas saõ excelentes. Há várias opçoes para todos os níveis de habilidades, ski lifts eficientes e equipe de segurança e resgate rápida e atenta. Se não houvessem tantas outras opçoes de destinos de neve do Club Med, certamente repetiria essa viagem sem enjoar!!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Les-Deux Alpes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018

Boa tarde, Juliana.

Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na semana anterior ao carnaval. Achei o hotel básico, sem muito luxo mas limpo e arrumado. Aulas de ski e de snowboard ótimas.
Gostamos muito das pistas. Neve de qualidade.
Comida excelente, cardápio variado. Sempre com alguma opção mais requintada.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Boa tarde, Joana.

Avaliou em 8 de fevereiro de 2018

Estivemos pela segunda vez no Club Med em Les Deux Alpes e foi muito divertido ! Acredito que as facilidades para quem vai com crianças em estar no Club Med são muito grandes!! Vale muito a pena ir !!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Les-Deux Alpes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2018

Bom dia, Rodrigo.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Viajamos em família com vários casais e muitas crianças, 7! Fomos muito bem tratados pelos recreadores, animadores, recepcionistas! Eles eram multi tarefas! Todos muito simpáticos. Quanto ao instrutores de esqui nota mil em especial ao Henrique. Gentil, cuidadoso e com muita paciência. Eu, minha mulher e filho tds de primeira viagem. Conseguimos esquiar e muito bem! Voltaremos com certeza

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Les-Deux Alpes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2018

Boa tarde, Durval.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med.