Publicada em 26 de março de 2018

No interior das muralhas do Mont Saint-Michel, na região da Normandia, na França, o restaurante La Mère Poulard é tão antigo quanto a peregrinação àquele fantástico lugar. Reza a lenda que a senhora Poulard começou a atender os peregrinos que chegavam àquele local, no séc. 19, fornecendo hospedagem e fazendo a mais famosa omelete de toda a França. A especialidade é feita até hoje, utilizando uma quantidade grande de ovos, o que faz com que ela seja uma refeição completa, mas ao mesmo tempo muito leve. Uma delícia!

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedar-se neste hotel é voltar no tempo, não há luxo, mas você vai voltar uns 50 / 80 anos no tempo pelo corredores e uns 500 estando dentro do monte - o restaurante ê muito bom, mas preços apelativos, pelo símbolo que a marca ostenta para o local...

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

É uma bela experiência experimentar a omelete da Mère Poulard. Logo na entrada, a cozinha aberta, mostrando as cozinheiras no preparo deste prato clássico da região, é um espetáculo interessante. O sabor e a consistência da omelete são originais, também. Não me arrependi de ter ido, mas não acho que seria o caso de voltar a este restaurante . Achei os preços desproporcionais.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel é antigo como todos os hotéis que ficam dentro do monte. Porém vale muito a pena dormir no Monte e andar à noite pelas vielas quando não está cheio de turistas.
O quarto é limpo e de bom tamanho. A cama os travesseiros e roupa de cama são de ótima qualidade. Leve apenas o necessário pois o hotel não tem elevador. O ideal é deixar a mala no carro e ir até o monte apenas com uma mochila. Ótimo café da manhã incluso na diária.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel , pelo preço, é uma decepção!
Já sabia que não haveria muita mordomia, mas NENHUMA....foi demais!
Eu sou do bem, tudo para mim é legal, mas acho que quando se paga um preço alto, tem se que ter pelo ao menos uma recepção que funciona!!!!!
A recepção FECHA!
Ninguém para atender os hóspedes!
Não é o Caminho de Santiago!!!!
Você sobe três andares, íngremes pra chuchu, se vc tem ou não bagagem, se você é ou não velho, VIRE-SE!
Ficamos num quarto que tem uma saída externa, muito mais acessível do que as escadas internas... DESCOBRIMOS SOZINHOS!
MEU DEUS!!! O hotel está mal cuidado, mas as acomodações estão limpas e arrumadas.
Horário de entrada três da tarde, horário de saída, onze horas!!!!!
Você chega para uma diária.....entra no meio da tarde e sai no dia seguinte no meio da manhã!
O restaurante é bom! Tem um rapaz que trabalha , praticamente, sozinho no salão e da conta do serviço, muito bem.
O famoso omelete é muito bonito, e gostoso, mas muito grande.

Data da estadia: setembro de 2017