O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (396)
Filtrar avaliações
396 resultados
Pontuação dos viajantes
151
163
61
14
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
151
163
61
14
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 396 avaliações
Publicada 2 de julho de 2015

Equipe atenciosa, conforto e o café da manhã bem bom ,mas, se for pagar no local fica mais caro. O resto tudo bem, o quarto bem confortável e cama também. O único senão foi que o ar condicionado não funcionava. Fomos perguntar o porque, pois quando reservamos tinha como tendo ar refrigerado em todos os quartos. A resposta foi que era um ar central e que só ligavam pelas estações do ano ou seja no final de Maio . Estava bem quente no quarto começo de Maio e tivemos que abrir a janela e dai a claridade e o barulho eram bem grandes.

Dica de quarto: Na parte de traz apesar dos quartos terem isolamento acústico.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Ligia46
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HolidayInn T, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Toulouse Aeroport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de julho de 2015

Olá Ligia46 ,

Obrigado por tomar o tempo para nos deixar um comentário sobre a sua estadia conosco .
Nós estamos deliciados que você se o hotel e seu conforto e pequeno-almoço.
No que diz respeito ar condicionado , foi realmente não correndo em maio, mas ela está agora.

Nós esperamos vê-lo em breve no Holiday Inn Toulouse Airport,

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Fiquei no hotel uns 10 dias. O hotel em si e muito moderno. Tive um quarto padrao muito gostoso e com cama otima pra durmir. O unico probleminha e que da pra ouvir portas batendo e barulho nos outros quartos. Nao da pra ouvir barulho vindo dos avioes o que e uma boa coisa. Aproveitei da picina mas infelizmente entrou de manitencao pour e o periodo baixo. Jantei 2 vezes no angus que e razoavelmente bom em termos de selecao porem com precos altos. Cafe da manha bem completo com pao, granola, panqueca iogutre e frutas. Sem esquecer pains au chocolat e croissant. O pessoal e muito simpatico e ajudante. Comprei queijo pra levar de volta no aviao e eles guardaram numa geladeira e ate no bar fizeram gelo numa garafa pra guardar o frio na sacola. Realmente um dos pontos fortes do hotel, alem se ser bom, o pessoal faz a diferenca!

Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a trabalho
1  Obrigado, yanibee
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HolidayInn T, Direction de la Communication do(a) Holiday Inn Toulouse Aeroport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de agosto de 2014
Tradução do Google

Dear Yanibee,
Thank you for your excellent comment about us!
Indeed, we had a little problem with our pool (because of the bad weather).
But everything is fine now, so we will be pleased to welcome you again very soon.

Best Regards,

La Direction de la Communication

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 7 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HolidayInn T, Direction de la Communication do(a) Holiday Inn Toulouse Aeroport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HolidayInn T, Direction de la Communication do(a) Holiday Inn Toulouse Aeroport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HolidayInn T, Direction de la Communication do(a) Holiday Inn Toulouse Aeroport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações