O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (681)
Filtrar avaliações
681 resultados
Pontuação dos viajantes
284
291
69
24
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
284
291
69
24
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 681 avaliações
Publicada 12 de maio de 2015

Trata-se de hotel business, próximo ao aeroporto. Possui staf de baixa qualidade, camareiras sentadas pelo chão corredor. Pátio interno com decoração de baixa qualidade, com pretensões de modernidade. Quarto razoável. Realmente não indico.

  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, HeloisaV
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Thierry P, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Toulouse Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2015

Obrigado por seu comentário e mais uma vez nos confiar.
Tenho observado o seu desapontamento com o serviço recebido da nossa equipe que se esforça todos os dias para assegurar o bem estar dos nossos clientes. Isso não corresponde ao nosso nível de exigência nos permite melhorar - uma missão que levamos todos os dias - a satisfação dos nossos clientes são cruciais para nós.
Eu sugiro que você tente a experiência, você pode contactar-me pessoalmente em sua próxima visita a nossa área.
Ansioso para a próxima visita,
Atenciosamente, Thierry Pecorella - CEO

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Fiz um jantar executivo no restaurante. Tivemos magret (sem decepcao!) E peixe. A ckmida estava boa mas um pouco cara. A sobremesa foi meia boca com cheesecake de limao. Realmente a sobremesa nao valia muito nao. O pessoal porem estava bem humorado e ajudante.

Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a trabalho
2  Obrigado, yanibee
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Thierry P, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Toulouse Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2014
Tradução do Google

Thank you for your feedback and for taking the time to write about your experience. We are delighted to read that you enjoyed your experience at our restaurant and took good note of your comments. We look forward to your next stay.

Please friend us on Facebook to stay informed of our upcoming specials!

Kindest Regards,

Thierry Pecorella
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de setembro de 2012

Hotel novo, muito bem decorado. Apesar de ser perto do aeroporto, o silêncio no quarto era total!

O quarto em que fiquei era lindo!!!! Comida muito boa e funcionários atenciosos. Volto para lá com certeza!

  • Hospedou-se em setembro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, faletti
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 10 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: agosto de 2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Thierry P, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Toulouse Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Thierry P, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Toulouse Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações