Publicada em 13 de março de 2017

Hotel simples, mas completo, cozinha com fogão, microondas, frigobar...
Localização afastada do Centro, dos pontos turistico e etc.. porém, nem 200 metros do metrô, então torna tudo muito facil com este meio de transporte...

Dica de quarto: Se forem chegar pelo CDG e estiverem em 2 ou mais pessoas já compensa um Uber, o gasto e o mesmo mas tempo e comodidade mil vezes melhor
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 23 de maio de 2016

Optamos por estes apartamentos devido a sua localização e sem dúvida quanto a isso não desiludiu. O edifício fica a 3minutos do metro, o que é excelente quando queremos chegar rapidamente a casa depois de um dia cansativo sempre a passear. A viagem de metro até ao centro da cidade leva uns 15minutos, logo quanto a localização é excelente.
O atendimento é bastante pratico e célere, fomos sempre bem recebidos, e esclarecidos, a receção tem sempre alguém disponível, seja no período diurno como noturno.
Quanto ao quarto, é super espaçoso e agradável; o armário tem imensos compartimentos para podermos guardar os nossos bens/roupas e tem também um cofre; a cama é enorme e muito confortável.
Existem apenas pequenos pontos que poderiam ser melhorados. Caso sejam corrigidos a estadia passará rapidamente de muito boa para excelente. A internet é um pouco lenta nos períodos do final da tarde e noite; a pressão do duche é muito reduzida; as almofadas são moles demais; e por ultimo, é uma pena que o quarto não disponha de persianas, acabamos por não usufruir daquele verdadeiro descanso devido a claridade que invade o quarto pela manhã.
Algo impossível de melhorar é o bairro onde estes apartamentos se encontram, durante o dia nada a apontar, no período noturno a estação de metro fica num local com muito mau ar, no entanto nada nos aconteceu.
No geral, é um bom espaço, para umas ferias de 5/6dias recomendamos.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Gwendal M, Directeur général do(a) Adagio Access Saint Denis Pleyel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de maio de 2016

Exma Senhora,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Aparthotel Adagio access Paris Saint-Denis Pleyel.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 26 de abril de 2016

O hotel em si não tenho o q reclamar...
Limpo, ótimo atendimento, bom cafe da manha , agua quente e entrei sabendo q meu quarto só seria limpo 1 dia (fiquei 10dias). Tentamos manter a ordem no quarto por esse periodo, pelo menos eles arrumam a cama!
O apart e perto do metro, o q é otimo! Mas não gostei do bairro... mto escuro e ruas vazias.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
Gwendal M, Directeur général do(a) Adagio Access Saint Denis Pleyel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2016

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Atenciosamente.

Publicada em 15 de janeiro de 2016

Não vou entrar no mérito da localização e facilidades. Isso já está dito aqui por outros colegas. Gostaria de focar na dificuldade que enfrentamos.
Fizemos a viagem em família com minha filha de 1 no e 11 meses. A começar reservamos via Hoteis.com porque pela site oficial toda vez que colocávamos minha filha como hóspede, o valor da diária simplesmente dobrava. Pelo Hoteis.com, a proposta constava como criança grátis e com berço disponivel (essencial, visto que a bebe rola a noite inteira e é quase impossível dormir na mesma cama que ela).
Chegando ao hotel, a atendente me entregou um berço desmontável. Tentamos montar, mas sem sucesso devolvi na recepção. Me entregaram outro. Como não haviam deixado nenhuma roupa de cama para o berço pedi que levassem ao quarto. Minutos depois a atendente chega no quarto com uma espécie de capa de sofa dizendo que não tinha coberta ou lençol do tamanho do berço.
Em frente ao fracasso novamente da montagem do berço, chamei a recepção que disse também não saber montar. No dia seguinte, depois de uma péssima noite de sono, devolvi o berço e outra atendente disse que pediria a um colega. Nenhuma resposta e lá se foi a segunda noite pessimamente dormida.
Na terceira a coisa se repetiu e dessa vez dormi no chão sob a capa do sofá. No quarto e ultimo dia de hospedável, conversei com o gerente pela manhã que me disse que resolveria o problema, o que aconteceu ao término. Porém, minha filha continuou dormindo no ultimo dia sem um lençol ou cobertor.
Bom, o que se conclui? Que o Adagio Saint-Denis não sabe tratar um casal com filho pequeno. Não há treinamento para questões básicas. Fiz uma reclamação junto a Rede Accor sem resposta até o momento visto que ela aponta para um padrão de atendimento que não tivemos nessa situação.
Fica o aviso a todos.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Gwendal M, Directeur général do(a) Adagio Access Saint Denis Pleyel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de fevereiro de 2016

Exmo Senhor,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Aparthotel Adagio access Paris Saint-Denis Pleyel. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Adagio access desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

G. Martin
Adagio access Paris Saint-Denis Pleyel

Publicada em 8 de dezembro de 2015

Tudo muito limpo, hotel tranquilo, familiar, os funcionários se desdobram para que a comunicação seja estabelecida. Fiquei ali por dez dias e não tive do que reclamar. Inclusive pediram que um atendente de outra unidade deles, que falava português, viesse para falar comigo.

Dica de quarto: Quarto com vista para a rua dão sensação de liberdade.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a sós
Gwendal M, Directeur général do(a) Adagio Access Saint Denis Pleyel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de dezembro de 2015

Exmo Senhor (a),

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Aparthotel Adagio Access Paris Saint Denis Pleyel.

Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

G. Martin
Adagio access Paris Saint-Denis Pleyel