Publicada 14 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Excelente hotel, com quarto espaçoso, a poucos metros da estação de Metrô da prefeitura de Nanterre, o RER, que leva direto pra Charles de Gaule Étoile, onde fica o Arco do Triunfo e começa a Champs-Elysees! Funcionario bem atencioso! Recomendo!!!

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Mercure t, Directeur général do(a) Mercure Paris La Défense Grande Arche Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2015

Dear clients

Thank you for taking the time to write this positive review regarding your stay at the Mercure Paris La Défense Grande Arche.
Our mission is to make our guests' stay as pleasant as possible, and your comment is the greatest recognition for all our teams.
Thank you very much for your recommendation.
Hope to see you again at the Mercure Paris La Défense Grande Arche

Best regards

C de Giafferi

Publicada 30 de setembro de 2015

Sua localização é desfavorável, apesar de ter um metrô perto e eficiente, não oferece bom acolhimento aos hospedes, quem não fala o idioma do país fica difícil a comunicação, os funcionários não se esforçam em nada para serem agradáveis. Não fui eu que escolhi e sim a operadora da excursão, apesar de tudo ´seu interior é agradável.

Dica de quarto: A maioria dos quartos ficam com vista para parte interna do hotel, não tenho condições de indicar pois não conheci os demais apartamentos
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
Mercure t, Directeur général do(a) Mercure Paris La Défense Grande Arche Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de outubro de 2015

Dear Guest

Thank you for taking the time to leave a few comments regarding your stay at the Hotel Mercure Residence Defense Grande Arche
We find that it has not completely given you complete satisfaction, please excuse us.
We have taken note of your remarks.
Hope to see you again at the Hotel Mercure Residence Defense Grande Arche

Publicada 22 de junho de 2015

É um hotel novo, porém há alguns problemas. Realmente peca muito quanto à necessidades especiais ( não tem nada ) além disso no quarto que hospedei o vaso sanitário está dentro do armário ! Há algumas lojas e restaurantes próximos mas bem fraquinhos e ir a pé até o NAT é para corajosos ( não vá à noite ). A estação da RER é de trem e não é integrada ao Metro então vc. precisa de 2 passagens ( ou 1 de 1 dia ) para não ficar preso dentro da estação e não conseguir sair. Só há 1 micro Mac para uso e o Wi-fi é fraquinho. As refeições e a limpeza são boas. É um hotel muito isolado e longe do centro de Paris.

Dica de quarto: Procure ficar no Apart Hotel com mais pessoas ou fique em um hotel mais próximo do centro !
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Mercure t, Directeur général do(a) Mercure Paris La Défense Grande Arche Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de junho de 2015

Dear Guest,

We thank you for taking the time to leave a few comments regarding your stay at the Hotel Mercure Residence Defense Grande Arche.

We find that it does not fully give you satisfaction, we apologize.

We have taken note of your comments. Quality is our center of interest on a daily base and we are already working on your comments to fix it.

Looking forward to welcoming you again at the Hotel Mercure Residence Defense Grande Arche.

Best Regards
Christelle de Giafferi

Publicada 17 de junho de 2015

Eu e meu marido ficamos decepcionados com esse Hotel. Nos deram um quarto de pessoas com necessidades especiais (nós não temos essa necessidade). Pedimos para trocarmos de quarto mas não tinha disponibilidade. Nosso quarto não tinha banheira e nem box, somente a cortina do chuveiro onde o banheiro ficava alagado a cada banho. A descarga da bacia do banheiro simplesmente não funcionava. O banheiro fedia a xixi o tempo todo. Internet também era ruim, conexão caia a toda hora. O quarto era bom, cama confortável, a localização também é boa, fica à alguns minutos de um shopping grande e próximo da estação de metrô, tem estacionamento. Mas realmente o banheiro é de desanimar.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a trabalho
Mercure t, Directeur général do(a) Mercure Paris La Défense Grande Arche Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2015

Caros clientes,

Lamentamos que a disposição não correspondeu às suas expectativas, e nós pedimos que você aceitar as nossas mais sinceras desculpas.

Tenha a certeza de que as medidas correctivas necessárias já são implementadas para garantir um nível de qualidade que atenda às suas expectativas e para recuperar a sua confiança em uma futura estadia.

Enquanto isso, pedimos-lhe para acreditar na expressão dos nossos melhores desejos.

Diretora

Publicada 11 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com instalações antigas, banheiro c mal cheiro, longe de td, apesar do metro ser perto e eficiente. No domingo, se não tiver nada para comer, passa fome. Não fica ND aberto. Nem a cozinha do hotel fica aberta. O Café da manhã tem td os dias o MSM cardápio. Um croissant salgado, um croissant doce, baguete, presunto, queijo, ovo e baicon.... MT ruim... E qdo o hotel está cheio tem que ficar pedindo prato, xícara ... P os garçons qse sempre mal-humorados. O pior hotel disparado do circuito França, Bélgica e Holanda.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou com amigos

Prezado Cliente

Obrigado por tomar o tempo para deixar alguns comentários sobre a sua estadia no Hotel Mercure Residence Defense Grande Arche.
Nós achamos que não tem completamente a sua satisfação, pedimos desculpas.
Tomámos nota das suas observações sobre o pequeno-almoço

Tenha a certeza de que as medidas correctivas serão implementadas para garantir um nível de qualidade que atenda às suas expectativas e para recuperar a sua confiança em uma futura estadia.

Diretora