“Sem defeitos!!!”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sem palavras! Exatamente o que procurávamos: um macarrão de boa qualidade e sabor! Atendimento ótimo, garçom falava várias línguas, engraçado, simpático. Foi ótimo! Recomendo!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida deliciosa!!Garçons prestativos.Não é barato mas também não é um absurdo de caro.A comida é bem servida,com muita fome não dá para dividir prato.Comemos quase o tempo todo lá pois vc acaba fazendo amizade com os garçons.Teve um que até arriscou o português.
Vale muito a pena.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 15 de março de 2019 via dispositivo móvel

Jantamos uma pizza de salmão defumado por 17 euros e uma garrafa de vinho chianti por 15 euros, ambiente ok e atendimento em inglês, recomendo para quem está cansado de andar o dia todo e deseja uma refeição digna e rápida.

Data da visita: março de 2019
Publicada 30 de janeiro de 2019

Jantamos 02 vezes neste restaurante e pizzaria tudo que pedimos estava excelente inclusive os vinhos, fomos bem atendidos, muito gostoso, Tem fotos no meu instagram acesse carloss_mirassol

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 6 de fevereiro de 2017

conosco o atendimento foi bom, apesar de termos ficado esperando um bom tempo na porta por estar lotado. as pizzas também são gostosas e o preço é justo. gastamos muito menos do que falaram que gastaríamos na europa. recomendo.

Data da visita: janeiro de 2017

Os viajantes que viram Le Madrissio, também viram

Courbevoie, La Defense

Já visitou Le Madrissio? Compartilhe suas experiências!