“Não é isso tudo...”
Avaliação sobre Armazem Do Espeto

Armazem Do Espeto
285 de 1.065 Restaurantes em Uberaba
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É bom, principalmente se você não gosta de esperar muito pois os espetos ficam prontos rápido. O local é até agradável mas já tive experiências ruins com qualidade. O preço é salgado, mas existem uns combos no cardápio que as vezes saem mais em conta.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Particularmente não gosto de avaliações pejorativas, mas já havia tido uma experiência ruim há um tempo, por ser no caminho de casa, decidimos experimentar novamente.
O contra filé veio tão torrado que solicitamos a troca, o garçom foi gentil e após uns 20 minutos nos serviu, igualmente ruim, insosso!
A esperança era o espetinho de costela, veio igualmente torrado e com sabor de gordura rançosa.
Enfim... não vale nenhum pouco a pena!
Surpreendentemente o local estava movimentado!

Publicada 20 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Boas opções, muita variedade, mas achei as porções muito pequenas.. preferia que tamanho e valores aumentassem.
Algumas opções estavam faltando na data.

Publicada 25 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Estive no sábado, eu e minha família! A princípio quando chegamos, achamos o lugar muito bonito e aconchegante, porem por falta de atenção dos funcionários nos ofereceram uma mesa que estava cheia de coco de passarinho! Mudamos de mesa! Fizemos os pedidos! Não sei se por falta de atenção o espeto de cupim ao alho veio faltando alho e quando questionado o mesmo o garçom apenas levou o espetinho e passou no molho de alho igual a um que veio na mesa de acompanhamentos! Sem falar que o cupim estava duro! Pedimos também um espetinho de camarão que depois de uma hora questionamos o porque de não ter vindo, aí que eles foram nós avisar que o mesmo não tinha! Enfim o lugar e agradável e bom, porem fiquem atento a esses pequenos detalhes porque é assim que perdemos clientes!

Publicada 24 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Local agradável, amplo, variados tipos de espetos e acompanhamentos, chope gelado, área para crianças. Vale muito a pena.

Já visitou Armazem Do Espeto? Compartilhe suas experiências!